domingo, 2 de setembro de 2012

Vou estabelecer prazos

Vou estabelecer prazos p/ os EUA agirem e derrubarem a corja brasileira que ataca, prejudica e persegue.

Se os EUA não derrubarem essa corja maligna, a viagem p/ os EUA estará prejudicada. Como poderei viajar até os EUA se tenho que enfrentar uma corja maligna que domina as instituições, escraviza e transforma pessoas em zumbis e usa esse tipo de coisa com a finalidade de me atacar.

A Fança foi retirada da lista de países que poderiam sediar a matrix da ILUMINETI por causa de seguirem ordens malignas. Tirei a França e mudei p/ os EUA. E se os EUA também seguirem ordens de grupos malignos. Tirarei os EUA e mudarei p/ um país radical.


Terei que escolher outro país p/ sediar a matrix da ILUMINETI. E nesse último caso escolherei um país radical que não tenha nenhum tipo de conexão com a civilização ocidental.

O Brasil atual está sendo movimentado por grupos e ordens malignas. E o exemplo claro disso é que somos vítimas das ações desses grupos. Dizem que praticam o mal contra nós porque está envolvidos com copa e com jogo. Porém, eu nunca me envolvi com copa e com jogo. Não gosto de jogo. Não gosto de samba. Não gosto de festas e não gosto de multidões. 

As coisas que faço não tem nada a ver com copa ou algo parecido. E isso já está demonstrado. Não temos nada a ver com jogo e nem com jogadores.

Eu preciso apenas receber o dinheiro que me devem e viajar de forma definitiva. Sem receber o dinheiro que me devem não viajarei.

O meu site na internet está sendo modificado por ações de ordens e grupos malignos. Estou com o meu computer desligados porque eles tentam interferir e modificar as coisas que estou construindo. tentam furtar e roubar as minhas coisas com a finalidade de colar e grudar neles.

Caso os EUA percam a oportunidade de ter a matrix da ILUMINETI em solo americano terá um prejuízo de trilhões sem contar a perda da hegemonia mundial que se deslocará p/ o país onde eu estiver. Isso é fato e não tem nada a ver com copa e nem com jogo.

OS EUA precisam aprender que os brasileiros malignos são muito piores que os terroristas islâmicos. São mais letais. E o Brasil maligno está servindo de base p/ grupos nazistas, terroristas e outros criminosos. Grupos que são inimigos da humanidade estão se refugiando no Brasil. Nazista da época da segunda guerra tentam passar nas minhas coisas. Dizem que não são maus. Tenho que conhecê-los e analisá-los p/ saber o que são de verdade.

As mesmas forças que agiram na época do nazismo estão agindo em território brasileiro. E isso não tem nada a ver com jogo ou com copa. E se precisam de justificativas p/ uma terceira guerra mundial essas justificativas estão montadas e construídas. Esses grupos e ordens malignas estão tentando mandar no mundo inteiro e estão tentando furtar e usar as minhas coisas com finalidades malignas.

As coisas que estamos construindoe instalando se referem ao futuro da humanidade. Referem-se a um futuro iluminado, uma civilização de Luz, Verdade e Justiça. Não posso estar em um local no qual os inimigos da humanidade estão me cercando e tentando usar as minhas coisas que a finalidade de destruir, enganar e  escravizar. Querem me usar como instrumentos do mal.

Os brasileiros malignos não podem ser tolerados. Se alcançarem poder toda a humanidade estará em risco. Foi o que eu disse. Os grupos malignos que são inimigos da humanidade estão se reunindo e se fortalecendo em território brasileiro.

Portanto, este será o último mês que esperarei uma ação efetiva dos EUA contra essa corja maligna que está impedindo a minha viagem definitiva até os EUA. Não vou morar mais no Brasil. Não vou construir e instalar a sede da ILUMINETI em território brasileiro e cada segundo que fico em território brasileiro é tempo perdido. Estou no meio de inimigos e tentam me fazer de tonto querendo que eu fique conectando coisas p/ eles furtarem e roubarem.

Tem até traficante querendo mandar e mexer nas minhas coisas sendo que não conheço nenhum traficante, não converso com esse tipo de gente, não saio da residência onde estou. Evito pessoas e passo a maior parte do tempo fazendo projetos e estudando inglês.  E mesmo assim tentam quebrar as minhas coisas e prejudicar o que estou construindo.

Recebi o dinheiro que me devem viajo no mesmo dia. Tenho que chegar até os EUA e construir, instalar a ILUMINETI. E isso não é jogo e nem é brincadeira. Inclusive, se fosse jogo e brincadeira não teria pessoas sendo assassinadas por causa disso. Não teria tentando me assassinar em acidente de trânsito. Nâo teriam me internado em hospital psiquiátrico por vários meses achando que apagariam a minha memória e poderiam furtar os meus projetos e idéias e colar em gente maligna que pertence a grupos que movimentam.

A passagem aérea já está paga até a Cidade do México e eu deveria estar nos EUA desde o mês de junho. Já estava viajando. Estava no avião e me desembarcaram no meio da viagem com a finalidade de furtar as coisas que me pertencem. Essas ações não foram brincadeira e não foram jogo. O mal está se fortalecendo no território brasileiro. E se alcançar muita força o Brasil vai virar uma espécie de Iugoslávia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário