terça-feira, 4 de setembro de 2012

Grupos Armados contra as ordens malignas

As ações dos grupos e ordens malignas contra mim e contra aqueles que estão comigo está chegando a um nível tal que começo a considerar a possibilidade de montagem de um grupo armado p/ destruí-los.

Sabemos que esses grupos e ordens malignas são inimigos da humanidade. Sabemos que agem contra os seres humanos. Sabemos que fingem ser deuses quando na verdade são falsos deuses. Sabemos que movimentam bestas, anticristos, falsos cristos e falsos profetas. Sabemos que produzem e espalham doenças, pobreza e miséria pelo mundo. Sabemos que os países controlados por essas ordens e grupos malignos são regiões pobres, miseráveis e violentas.

São essas ordens e grupos malignos que dominam, escravizam e tentam controlar o continente africano.
Enfim, sabemos que sãoinimigos da humanidade. São genocidas, terroristas e criminosos. Fingem ser pessoas de bem, fingem ser pessoas caridosas, porém, vivem de escravidão, dominação e opressão.
E estão tentando dominar e controlar o território brasileiro. Sempre tentaram dominar e controlar o território brasileiro. Porém, sempre foram refutados e derrubados. O regime militar no Brasil foi construção deles.

Eu estou tentando ficar o mais longe possível desses grupos e dessas ordens malignas e mesmo assim tentam me dominar, controlar e oprimir.

Se tiver que derrubá-los usando grupos armados vou fazer isso. Que outra forma haverá p/destruí-los ? A humanidade tem que evoluir e avançar e esses grupos e ordens malignas tentam travar a evolução p/ manter escravos.

Se eu tiver que constuir um grupo armado p/destruir essas ordens e grupos malignos prefiro os snipers. Um grupo bem montado de snipers é suficiente p/ destruir esses chefões malignos que atacam e ficam escondidos nas sombras dirigindo pessoas a distância. São esses elementos malignos que tem que ser pegos e destruídos. Não adianta derrubar zumbi que é dirigido a distância.

Eu não tenho nenhum problema com grupos armados ecom luta armada. Preferimos o caminho da paz. Porém, as mudançassão necessárias e elas acontecem sejam no meio da paz, seja usando guerras e bombas atômicas.

Além disso, o discurso de que sou bonzinho e que vão me dominar e escravizar porque temos algo a ver com santo ou com cristo é falacioso e mentiroso. Querem colocar santidade e cristo nas pessoas com a finalidade de dominá-las e escravizá-las e isso não se aplica no meu caso. Não somos idiotas e nem somos tolos. Conhecemos os golpes e truques que os inimigos da humanidade utilizam com a finalidade de dominar, oprimir e escravizar.

Nós somos justos, honestos e corretos. Semeamos Luz, Verdade e Justiça. Os maus não acessam os nossos sistemas e não possuem poder nem na terra e nem no céu. Tentam furtar as nossas coisas com a finalidade de ter poder. Porém, a primeira ação que fazem revela o que eles são. Quem semeia o mal colhe o mal. E toda a violência e destruição que eles semearam vão colher.

Essa corja maligna Finge de santo quando na verdade são demônios e tentam escravizar os seres humanos. Fingem de bons porém dirigem as pessoas p/ a destruição.

Conhecemos os golpes dos grupos malignos. Inclusive, conhecemos os golpes que se baseiam em espalhar cordeiros com a finalidade de produzir e manter escravos dóceis. É facil escravizar, dominar e oprimir cordeiros. Essa é a base da escravidão e dominação que mantém e espalham pelo mundo.

Sabemos que existem grandes empresas envolvidas com as corjas e os grupos malignos. Sabemos que existem grandes corporações que espalham pobreza,miséria e destruição pelo mundo. Sabemos que existem grandes corporações que vivem de escravos e que não fazem parte da Civilização Iluminada.

Inclusive, se eu tiver que me aliar a grupos islâmicos radicais, com a finalidade de destruir esses grupos e ordens malignas, farei isso. O mal foi destruído em Sodoma. O mal foi destruído na época de NOEL. E o mal será destruído de novo.

A Nova civilização estará onde eu estiver e será construída onde eu determinar. E esses grupos e ordens malignas não fazem parte do futuro. Vivem de escravos e de escravidão. E o futuro de LUZ, VERDADE e JUSTIÇA não tem escravos e não tem escravidão.

Essas ordens e grupos malignos não fazem parte da nova civilização. Estou tentando sair dos lugares onde eles operam e atuam, são locais de pobreza, miséria e violência. Estou tentando chegar nos locais onde existam as condições p/ a instalação da Civilização Iluminada. Porém, se tiver que destruir os grupos e as ordens malignas antes de construir tal Civilização, faremos isso.

O mal, as ordens e or grupos malignos não fazem parte da Civilização de Luz. Estão tentando conspirar e impedir a minha viagem por causa. E os discursos vão se radicalizando até chegar ao ponto de iniciarmos as guerras de destruição. A corja maligna tenta impedir a viagem e tenta atacar e destruir as coisas que estou construindo e instalando.

Falso céu, céus de escravos e de mentirosos, os tais céus que maçons e outros grupos e ordens malignas estão construindo e espalhando pelo mundo são falsos. São enganações. São prisões malignas disfarçadas de céu. O Verdadeiro Deus não habita onde essa corja maligna está. E no Céu Verdadeiro eles não estão e nem fazem parte.

Estamos construindo a ILUMINETI CORPORATION e a ILUMINETI FOUNDATION com a finalidade de anular e substituir todos os sistemas malignos que vigiam, oprimem, dominam e tentam escravizar a humanidade. Temos os nossos próprios sistemas. Não precisamos de nada que eles construiram ou usam. A nossa base é outra. E podemos montar nossas coisas em locais onde a corja maligna não tem nenhum tipo de acesso.

Além disso, existem coisas nossas que outros grupos tentaram furtar e colar neles. Não passamos nada nosso a outros grupos. Se tentaram furtar terão que devolver.

Os grupos e ordens malignas não possuem poder nem na terra e nem no céu. E tudo o que eles fazem está baseado na mentira e enganações. Por isso, a Verdade Liberta. A Iluminação salva. Basta mostrar o que eles fazem e tentam esconder p/ que sejam destruídos.

Eu não faço parte de falsos céus. E enem quero fazer parte de falso céus. Inclusive, tem uns que acham que o céu é um bordel. Um outro disso que o céu era a roça dele. Outro disse que os traficantes também tinham céu. Não faço parte desse tipo de coisa. E falsos céus desabam quando se faz justiça. E faça-se justiça mesmoi que o céu desabe.

Não ando e não me envolvo com falsos deuses, falsos cristos, anticristos e falsos profetas. Sabemos quem tem a humanidade por objetivo e faz parte do Verdadeiro Céu e está com o Verdadeiro Deus. Quem quer escravizar a humanidade não está no nível do Verdadeiro Deus. Quem vive de mentiras e enganações não faz parte das coisas verdadeiras.

Estou construindo e instalando coisas muito maiores do que os falsos céus que estão tentando montar por aí. Entre ir p/ o falso céu e construir e instalar a ILUMINETI prefiro construir e instalar a ILUMINETI. A ILUMINETI é muito maior do que os falsos céus produzidos pela maçonzeira e outrascorjas malignas que atuam contra a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário