domingo, 2 de setembro de 2012

Viajo no mesmo dia

Recebi o dinheiro que me devem viajo no mesmo dia.

A empresa aérea me desembarcou em Guarulhos. Tentei o reembarque diversas vezes, fazendo todas as correções que exigiram, porém, não fizeram o reembarque e nem o Juizado Especial do Aeroporto "quiz" resolver o caso. Nem mesmo o judiciário de Guarulhos "aceitou" a demanda.

As palavras estão com asteriscos p/ evidenciar a ilegalidade praticada. Se a LEI VERDADEIRA fosse o caso teria sido resolvido no Juizado do Aeroporto. O Juizado do Aeroporto existe p/ isso.

O processo judicial está paralisado. O Juiz mandou fazer o reembarque, mas não mandou pagar os valores devidos. Não existe meio termo. A empresa aérea vendeu passagem de Macapá até a Cidade do México. Embarquei em Macapá e deveria descer no dia 14/06/ às 17:00 horas na Cidade do México.

Desembarcarm em Guarulhos entre 9:00 e 10:00 horas do dia 14/06/2012.

Tudo o que gsatei na Cidade de Guarulhos e estou gastando aqui na Cidade de Sumaré tem que ser reembolsado pela empresa aérea, mais os danos morais e o tempo perdido que estou aqui. E assim que chegar nos EUA vou propor outra ação judicial contra a empresa aérea. Lá nos EUA a ação será milionária. Inclusive, vou propor ação contra o Governo e o Judiciário brasileiro.

É uma forma de demonstrar que o Governo brasileiro e o judiciário brasileiro está seguindo grupos e ordens malignas.

O processo judicial está em Sumaré - São Paulo. E já deveria ter sido julgado na semana do dia 04/07/2012. O Juiz concedeu a liminar de reembarque, porém, está protelando a decisão sobre o pagamento dos danos materiais e morais. A razão disso é que estão envolvidos com jogos e jogadores. Logo, se os EUA não agirem vão continuar sabotando e prejudicando a viagem, com a finalidade de me manter paralisado em território brasileiro.

A empresa aérea tem que pagar de imediato os danos que a empresa causou por causa de exigências absurdas e descabidas(danos morais e materiais e morais). Não fico mais em território brasileiro. Não pretendo morar mais no Brasil e nem pretendo construir a matrix da ILUMINETI em território brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário