domingo, 2 de setembro de 2012

Nós somos LUZ do mundo

Nós somos Luz do mundo. Não somos propriedade de pessoas, magos, bruxos ou países.  Nem estamos no nível desses grupos e ordens malignas. Não somos coisas. Estamos no nível do Verdadeiro Deus. E nesse nivel a noção de propriedade não se aplica. Propriedade se aplica a coisa não a pessoas ou seres celestiais.

Esses grupos e ordens malignas tentam nos prender e amarrar. Tentam impedir a nossa movimentação pelo mundo com a finalidade de furtar as nossas coisas e fortalecerem os grupos e ordens malignas que escravizam e parasitam a humanidade.

Nós não fazemos parte desses grupos e ordens malignas. Não estamos com eles e jamais iremos apoiá-los ou fortalecê-los. Nossos sistemas não funcionam no meio de gente maligna. Não fortalecemos e não apoiamos os grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade.

Nós somos Luz do mundo. O que fazemos faz a humanidade evoluir. Somos nós que promovemos a evolução da humanidade. Porém, quem faz isso somos nós. Não quero intermediário e não conecto pessoas malignas. O plano maligno é tentar colocar elementos malignos no nosso meio com a finalidade de conspirar e sabotar as construções e montagens. Eles tentam furtar as nossas conexões e monitorar o que estamos fazendo. Tentam mandar nos nosso sistemas. Porém, não possuem nenhum poder ou meio p/ promover a evolução humana.

Quem promove a evolução da humanidade é quem é Luz. Se não é Luz vai promover o quê e de que forma ? Jogos e jogadores promovem distração e desvios de atenção, golpes e ações malignas. Jogos e jogadores não tem nada a ver com evolução da humanidade ou iluminação da consciência.

Albert Einstein já dizia: Deus não joga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário