quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gente que tenta mandar ou trocar as minhas coisas

Sempre tem gente tentando mandar ou trocar as minhas coisas de lugar ou trocar uma coisa por outra.

Quem faz isso não tem nenhuma legitimidade p/ fazê-lo e muitas vezes tenta agir nas minhas costas e fazer coisas escondidas. Isso caracteriza traição e golpe.

A maçonzeira, gateiras,bruxos malignos e outras corjas malignas que existem por aí sempre fazem isso. Não são consfiáveis e não prestam p/ nada.

Eu não quero gente desse tipo mexendo nasminhas coisas ou participando das minhas coisas.

Inclusive, as corporações corruptas e inimigas da humanidade usam esse tipo de gente p/ fazer o trabalho sujo, p/ conspirar e sabotar as coisas dos outros.

Esses grupos e ordens malignas tem que ser destruídos. Eu estou tentando sair do território brasileiro e ir p/ outro país p/ não ter que ficar próximo dessas corjas malignas.  E p/ tentar impedir a minha viagem corromperam a empresa aérea e me desembarcaram no meio da viagem.

É uma questão de tempo até serem derrubados e destruídos. Quem semeia o mal, colhe o mal. Basta ler o meu site p/ saber o que essa corja maligna está fazendo contra mim e contra aqueles que estão comigo a muito tempo.

Estão aqui, próximos de mim, falando nas antenas e tentando montar ardis p/ se safarem e continuarem praticando o mal. Eles ficam ao redor montando ciladas e tentando furtar as coisas que conecto ou possuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário