domingo, 9 de setembro de 2012

Não voto mais em território brasileiro

A minha decisão já foi estabelecida: não fico mais em território brasileiro. Não voto mais em território brasileiro e nem pretendo fazer mais nada por aqui. Inclusive, quando estiver nos EUA solicitarei cidadania americana. 

Eu deveria estar nos EUA desde o mês de junho. E não estou nos EUA por causa de conspiração e sabotagens dos grupos e ordens malignas que atuam em territorio brasileiro. Esses grupos e ordens malignas escravizam e oprimem a população brasileira.

Enfim, tenho que construir a ILUMINETI e espalhá-la por todos os países do mundo: Indústrias Ilumineti, Usinas Ilumienti de Energia Solar, Condomínios Ilumineti e uma sérei de outros sistemas ilumineti. Onde tentarem me impedir de fazer o que tem que ser feito é o local onde não deveremos estar e nem ficar.

Dessa forma mudamos os nossos sistemas até chegar no local exato. Depois que instalarmos os sistemas ILUMINETI a evolução será apenas questão de tempo até desaparecer os grupos e ordens malignas que atuam contra a humanidade.

Inclusive, tenho que montar indústrias, projetos e idéias nos países árabes, na Europa, Ásia, África, etc. E farei isso depois que registrar e instalar a ILUMINETI nos EUA. A ILUMINETI será instalada em todos os países do mundo.

Caso os EUA não atue contra os inimigos que estão me impedindo de ir até lá ou faça as mesmas coisas que estão fazendo em território brasileiro mudarei o país.

E não adianta mandar outras pessoas no meu lugar ou tentar colocar outros p/ construir a ILUMINETI. O único que pode fazer isso sou eu. Qual outro tem o nível, o conhecimento e a visão que eu tenho ? Ninguém, portanto, nenhum outro tem a capacidade e a competência em fazer isso.

Primeiro eu vou até os EUA. Construo a ILUMINETI e depois passo os outros que são justos, honestos e corretos e que estão no meu sistema e que não serão deixados p/ trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário