quarta-feira, 5 de setembro de 2012

As conspirações e sabotagens do Google


Eu pretendia ter negócios com o Google, porém, no dia em que descobri eles tentando furtar projetos que me pertenciam, cortei as possibilidades de conexão.

o GO no nome GOOGLE demonstra que são jogadores. Não constroem civilização, mas sim games e outros tipos de coisas que não servem p/ a evolução da humanidade, mas sim p/ distrair as pessoas e desorientá-las.

Não pretendo ter nenhum tipo de negócio com pessoas que tentam furtar os meus projetos e tentam me derrubar. Eles estão fazendo isso. Inclusive, tentar prejudicar as buscas de minhas coisas na internet.

É estranho que tentem bloquear o site da embaixada da Árabia Saudita.
Traidores ? Quem precisa de traidores ? Eu não preciso e nem quero traidores nas minhas coisas. E não quero ter nenhum tipo de negócio com players ou ladrões.

Inclusive, tenho a impressão que tentam deletar emails que são enviados p/ mim. Assim que construir os sistemas ILUMINETI não uso mais nada desses grupos e elementos malignos.

Prefiro negociare com o Grupo Bin Laden do que ficar perto deplayers e ladrões.

Inclusive, os projetos de Usinas de Energia Solar e Hidroponia no deserto foram feitos considerando os países árabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário