sábado, 8 de setembro de 2012

A USP é contra os grupos islâmicos

Eu escrevi que vou fazer contratos e acordos com a Família Bin Laden e os elementos malignos, a corja maligna que atua dentro da USP, deletou a minha conta no STOA.

Isso mostra de forma clara e cristalina que a USP, UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, é contra os grupos islâmicos, atua, prejudica e persegue aqueles que acordos, contratos e interesses com tais grupos.

Isso também acontece com algumas corporações e empresas de internet que vigia, ataca e persegue aqueles que tem conexões com os países islâmicos e países árabes.

Não é só a USP não. Existem grupos e ordens malignas atuando nos países ocidentais que querem a extinção dos grupos islâmicos e do islamismo. Esse caso da USP mostra de forma clara que esses grupos e ordens são os mesmos que me atacam e perseguem. 

Não é só a USP que faz isso. Existem grupos e ordens malignas atuando no mundo ocidental que quer a extinção do islamismo e dos países árabes. São as mesmas ordens e grupos malignos que me atacam e perseguem.

Se forem explodir coisas, primeiro descubram que são os Verdadeiros Inimigos. Comecem pelas grandes empresas e corporações, as grandes corporações malignas, e as instituições que promovem e financiam os ataques e as perseguições.

Sou contra o uso de homens-bomba. Os inimigos não valem uma unha de alguém que está do nosso lado, quanto mais uma vida. Ao invés de homens-bomba, bombas montadas em aviõeszinhos dirigidos por controle remoto são mais eficientes.

Porém, não recomendo o caminho da violência, a não ser em último caso. Quanto não existe nenhum outro meio de resistir o mal, a violência se torna legítima. O direito de resistência a opressão é um direito legítimo. O Verdadeiro Deus criou o Homem e a Mulher p/ serem livres e não p/ serem escravos de sociedades secretas e outras corja malinas que atuam nas sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário