quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Negociação com o Grupo Bin Laden

Já enviei um email p/ o Grupo Bin Laden.

Vou negociar com eles a instalação da Matrix da Ilumineti e desenvolvimento de tecnologias na Árabia Saudita.

Porém, as conspirações e sabotagens de players brasileiros, com a finalidade de prejudicar as coisas, já iniciaram.

Por isso, o Grupo Bin Laden deve ter um sistema forte de proteção e agir de forma direta, sem serem feitos de tolos e idiotas igual fizeram com a França e estão fazendo com os EUA.

Estava tentando ir desenvolver tecnologias nos EUA, porém, os jogos e jogadores brasileiros estão dando ordens malignas que os norte-americanos e a CIA estão seguindo. Eu não vou construir e instalar a sede da minha Corporation em um país que segue ordens de jogadores e governam usando jogos.

Os brasileiros malignos e as ordens malignas que existem no Brasil estão causando grande mal a mim e a minha família. Estou tentando sair do país e ir construir e instalar as minhas coisas no exterior, porém, se esses jogos e jogadores passarem, vão contaminar e derrubar qualquer possibilidade de construção e instalação da Ilumineti em tal país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário