domingo, 2 de setembro de 2012

Cidadania Americana


Estava digitando esse texto em outro computer e tentaram bloquear a publicação e censurar o texto. Por isso mudei de computer e estou em outrolocal.
--------------------
Não pretendo votar mais em nenhum político do território brasileiro. Não vou morar mais no Brasil. Não vou votar em ninguém. Nem vou participar da eleição ou analisar os candidatos.

Inclusive, vou preencher o Green Card assim que abrir as inscrições. Já tenho visto de 10 anos p/ estar nos EUA.

A minha família é que ficará em território brasileiro. Eles é que decidem. Os políticos que elegerem vão governar eles. Eu não estou sujeito a esse tipo de governo. Se não vou morar mais em território brasileiro, vou votar em brasileiros por que ?

Por isso estou construindo e instalando uma Corporation e uma Foundation. Por que os Estados e Governos não fazem o que devem fazer da forma como devem fazer. Estados e Governos são restritos e limitados. Não possuem ação mundial.

Henry Thoreau estava certo. Já leu o livro a Desobediência Civil ? 

Governos duram pouco tempo e as coisas que temos que construir são perenes e contínuas. Governos mandam em territórios específicos e limitados e na maior parte das vezes governam contra os interesses da humanidade. Os projetos ILUMINETI são a favor da humanidade e das próximas gerações. São projetos que salvam e protegem a natureza e a biodiversidade. Os Governos e Estados terão que adquirir as nossas tecnologias. As nossas tecnologias não pertencem a nenhum tipo de governo ou Estado.

Quem lê o que eu escrevo sabe que nós estamos construindo novos sistemas de governos. Não estamos sendo governados por nenhum tipo de governos. Nos conectamos nos países que tem similaridades e identidade com os nossos sistemas e que estão orientados na direção da evolução da humanidade.

Uma Corporation e uma Foundation são pessoas jurídicas eternas e estão sob o meu comando. Não haverá nenhuma possibilidade de alguma pessoa medíocre e sem inteligência assumir as nossas coisas e desvirtuar os nossos sistemas. Já assistiu "The Corporation" ?

O único governo do qual farei parte será do Governo Mundial ou Global que atuará em todo o mundo, sem nenhum tipo de limitação.

Todos os projetos e ideias que construo e que pertencem a ILUMINETI Corporation e ILUMINETI Foundation se referem a toda a humanidade. Os projetos e ideias só são limitados quando se referem a características específicas de cada país ou território.

Nenhum comentário:

Postar um comentário