domingo, 2 de setembro de 2012

Revista de Humor em séries de TV


Esse projeto ILUMINETI tem a finalidade de transformar em cenas de TV (filmes, séries, novelas, etc ) antigos sucessos das Revistas em Quadrinhos. 

Isso já foi feito em alguns, em Hollywood,porém,pode ser feito em muitos outros casos nos outros países.

Por exemplo,os programas humorísticos da TV brasileira. Estou falando dos programas humorísticos, não estou retornando nada p/ o Brasil.  

A nossa função é  iluminar, orientar, instruir e educar coisas nomundo todo e no territorio brasileiro está faltando criatividade. Há muito golpe, golpismo, jogo, etc, e falta criatividade e inteligência.

O plano fundamental, portanto, é transformar as antigas histórias em quadrinhos, revistas antigas, piadas antigas,em cenas de TV, com atores e atrizes fazendo os personagens das histórias.

Isso é possível,por exemplo, com os personagens e piadas do HENFIL- o passarinho, o bode e o anarquista. É anarquista ?

Com os personagens da Revista MAD. Não é fazer desenhos animados. É transformar as histórias em cenas de TV. Colocando as luzes certas, roteiros iluminados e ensinando ou mostrando coisas,o sucesso é garantido.

O que os produtores e diretores devem fazer ?

Vão até um sebo ou vários sebos (local onde vendem livros, revistas e jornais antigos) e compram todas as revistas de humor, revistas do Henfil, mafalda, etc, jornais antigos que tinham tirinhas com humor, piadas, etc, e escrevam os roteiros de filmes, novelas e séries.

Vão encontrar muito material e muita coisa interessante que pode fazer muito sucesso. 

Inclusive, as histórias do Barnabé podem virar cenas muito interessantes.

Foi o que fizeram com o Sítio do Pica-Pau- Amarelo. Não sei por que não fizeram isso com os outros autores, humoristas, etc.

Inclusive, Monteiro Lobato é da família Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário