sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Apagando as luzes da USP

Ontem tentei publicar posts na USP e censuraram o posts.

Hoje tentei publicar um texto e o sistema informou que a conta não está acessível.

Veja o PRINT SCREEN.

Portanto,estou apagando as luzes que liguei e coloquei na USP. Se querem deletar a minha conta e as minhas coisas que fiquem na escuridão e continuem cegos.

Lembre-se,eu não preciso da USP e não preciso do Brasil e nem preciso de Brasileiro. Tanto isso é verdade que estou indo embora definitivo p/ o exterior com todas as minhas coisas.

A USP é passado no meu sistema. Só usava o STOA por conveniência. Só falta deletar o endereço domeu site e informar que as luzes estão apagadas lá. Inclusive, quando eu estiver no exterior isso vai acontecer em todo o território brasileiro.Meus inimigos não tem luz nem no céu e nem na terra.

Além disso, se eu tiver que comandar um sistema de destruição de inimigos, é melhor que esteja anônimo. É mais fácil dirigir um grupo de snipers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário