quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Contra os grupos e ordens malignas

Aqui em Sumaré, Bairro Salerno, Rua Chapecó, São Paulo - Brasil, onde estou aguardando a decisão judicial que determina o pagamento dos danos materiais e morais e o reembarque até a Cidade do México e de lá até os EUA, o problema são os bruxos malignos, macumbeiros e feiticeiros, os fumantes de cigarro e os jogadores que estão nos arredores e me atacam e prejudicam com o propósito de furtar e roubar as minhas coisas p/ colar neles.

Estou na Casa de um Tio denominado Elis de Carvalho. E só estou aqui porque fui desembarcado a força e com violência no Aeroporto Internacional de Guarulhos quando seguia viagem até a Cidade do México e de lá iria até a Califórnia nos EUA.

A empresa aérea TAM me impediu de viajar até a Cidade do México. Embarquei em Macapá p/ descer na Cidade do México e me desembarcaram em Guarulhos.

O motivo pelo qual me desembarcaram foi a ação dos grupos e ordens malignas que estão me atacando, prejudicando e perseguindo em todo o território brasileiro. Fazem isso com o propósito de furtar e roubar as minhas coisas e colocar em jogos de bruxos malignos ou colar neles p/ dizerem que possuem céu ou estão construindo céu, etc.

Eu não deveria estar em Sumaré - São Paulo - Brasil. Eu deveria ter desembarcado no dia 14/06/2012 às 17:00 horas na Cidade do México. E de lá seguiria até a Califórnia - EUA, onde pretendo construir e instalar a matrix da ILUMINETI CORPORATION e da ILUMINETI FOUNDATION.

Fui desembarcado a força e com violência no Aeroporto Internacional de Guarulhos pela ação desses grupos e ordens malignas.Grupos e ordens malignas compostos por elementos malignos, sociedades secretas, maçonzeira, gateiras e bruxos malignos. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos e me perseguem porque querem furtar os projetos e ideias que pertencem à ILUMINETI CORPORATION. Querem furtar e roubar os projetos e ideias p/ que gente ligada aos grupos e ordens malignas possam fazer no nome deles.

Além disso, atacam-me, prejudicam e perseguem com o propósito de furtarem e roubarem as almas e espíritos que conectados em meus sistemas. Querem furtar essas conexões p/ colar nos grupos e ordens malignas ou transformá-los em bestas, mistura de alma e espírito com animal ou colocarem em mato, amarrar ou prender tais almas e espíritos nos sistemas de escravidão e opressão que eles mantém e usam contra a humanidade e contra as novas gerações, etc.

Eu não deveria estar aqui em Sumaré - São Paulo. Deveria estar nos EUA desde o mês de junho de 2012. Só estou aqui por causa de conspiração e sabotagens desses grupos e ordens malignas, conspiração e sabotagens de jogos e jogadores. Vivem falando de copa quando eu não tenho nada a ver com copa. E tentam furtar e roubar as minhas coisas com o propósito de usá-las nesses jogos malignos.

Inclusive, foi na outra copa que teve em território brasileiro que meu avô assassinou o meu bisavô por causa desses jogos de bruxos malignos. Eles usam a ira como elemento p/ jogar uma pessoa contra a outra e assim destruirem família e outras pessoas que se opõem à corja maligna. Fizeram meu avô assassinar meu bisavô e assim furtaram e roubaram o patrimônio da família. Isso aconteceu em 1955. E foi o primeiro processo de júri que teve na Cidade de Ibaiti - Paraná - Brasil.

A mesma corja maligna que agiu lá está agindo de novo com o propósito de fazer a mesma coisa, causar os mesmos danos e tentam, mais uma vez, furtar e roubar o patrimônio da família. Dessa vez querem furtar e roubar as coisas que estou construindo e instalando a favor da humanidade, das próximas gerações e da natureza e biodiversidade via ILUMINETI COPORATION e via ILUMINETI FOUNDATION.

E os mesmos grupos e ordens malignas que atacaram, prejudicaram e perseguiram a minha família lá na primeira copa que teve em território brasileiro, está tentando repetir o mesmo caminho de destruição que já fizeram. Só que dessa vez nós estamos acordados e estamos vendo todas as movimentações que fazem nos grupos e ordens malignas e as destruições que promovem e espalham. E estamos registrando, publicando e denunciando todos os atos malignos que promovem e escondem.

Os elementos de grupos e ordens malignas só se aproximam de mim com o propósito de furtar as minhas coisas p/ colar neles.

Inclusive, outras pessoas que também se aproximam de mim já vem com orientações certas p/ tentar furtar ou roubar coisas que tenho ou que conectei.

Tem um grupo específico que faz isso de forma sistemática. Inclusive, as pessoas justas, honestas e corretas sempre avisam: não se aproxime desses grupos porque eles pegam coisas. Sejam materiais, sejam espirituais. E isso é verdade.

E esses grupos e ordens malignas usam fumaça p/ atacar e furtar coisas. Seja fumaça de cigarro, seja fumaça de petróleo que sai de escapamento de carros, seja fumaça de petróleo de plástico ou pneu queimado.

Sempre que fazem um fumaceiro pode ter certeza que estão tentando furtar algo ou sujar alguma coisa.

A fumaça deixa as coisas que são coloridas sujas e pretas. E se for fumaça de petróleo ficam cheias de óleo.

O petróleo destrói o meio ambiente, destrói pessoas e sociedades e suja espíritos e almas, deixando os pretos. O petróleo é usado pelos inimigos da humanidade.

Inclusive, esses elementos, grupos e ordens malignas não respeitam nem as crianças. Tentam colocar crianças no fogo, derrubam as crianças ou tentam tomar as luzes que são distribuídas às crianças.

E pior tem pessoas adultas, algum com várias décadas de idade, alguns com estudo e de classe média, que fazem parte desses grupos e ordens malignas e atacam crianças e adolescentes com a finalidade de dominá-las e escravizá-las. São elementos malignos que fazem parte de sociedades secretas malignas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário