segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Brasileiros malignos que são inimigos da humanidade


Os brasileiros malignos que são inimigos da humanidade, que são inimigos dos seres humanos, fazem parte de sociedades secretas, grupos e ordens malignas. Vivem de escravizar, oprimir, dominar e excluir pessoas, almas e espíritos.

É a corja maligna que está me atacando, prejudicando e perseguindo. Fazem isso porque eu faço projetos e construo sistemas que fazem a humanidade evoluir, que protegem, iluminam e salvam os seres humanos e as próximas gerações, inclusive, preservando e protegendo a natureza e a biodiversidade.

Esses brasileiros malignos, os grupos e as ordens malignas a que pertencem querem escravizar, explorar e transformar seres humanos em bichos (bestas) ou em coisas. É mais escravizar e dominar ou controlar um bicho ou uma coisa do que fazer isso com seres humanos conscientes e iluminados que percebem as intenções e veêm as conexões.

Os brasileiros malignos que são inimigos da humanidade fazem parte de jogos de bruxos malignos. Usam esses jogos como forma de enganar e encobrir os ataques e as perseguições que promovem.

Esses brasileiros malignos que são inimigos da humanidade andam atrás de civilizações antigas. Lembre-se que Hitler também andava atrás de civilizações antigas e por isso fez o que fez. Esses brasileiros malignos Se autodenominam deuses, porém, são falsos deuses, uma vez que tentam escravizar e oprimir a humanidade. Andam por aí tentando construir falso céu, porém, o propósito é enganar e escravizar os bobos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário