sábado, 1 de setembro de 2012

Tenho outras notas, insights e observações


Tenho outras notas,insights e observações p/ scannear, mas tentaram quebrar o scanner.

Por isso desliguei o computer e coloquei na mala. Os meus sistemas estão muito vulneráveis e os ataques de ordens e grupos malignos são contínuos,o que torna o território brasileiro um risco p/ a realização de muitas coisas.

Estou em Sumaré- São Paulo - aguardando a decisão do Juiz e viajar de forma definitiva até os EUA, onde construirei e instalarei a ILUMINETI Corporation e a ILUMINETI Foundation.

Nos EUA, mesmo após a construção e a instalação da ILUMINETI continuarei fazendo postagens nos blogs e publicando notas, insights e observações.

Também vou publicar em papel os livros que não consegui publicar em território brasileiro. Vou transformá-los em best seller. Inclusive, tenho idéias, insights e observações importantes sobre publicação de livros. Uma nova linha editorial que auxiliará os Autores ILUMINETI.

Os textos dos livros estão publicados no meu site:
http://www.leonildo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário