quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O futuro segundo a ILUMINETI

Nos milhares de voltas ao redordo Sol (medida de tempo) de existência das religiões, eles não fizeram o que nós, com a ILUMINETI, podemos fazer em menos de um século.


O futuro segundo a ILUMINETI é o futuro da Humanidade segundo o Verdadeiro Deus. Está descrito no meu site. E não tem a interferência de falsos deuses que usam pobreza, miséria, violência e guerras, dor e sofrimento comoforma de redenção ou salvação.

Se vocês não fizeram o que deveria ser feito, em centenas de século, por que estão tentando nos impedir de fazer o que temos que fazer ?

Inclusive, não gosto de Igrejas e outras coisas religiosas, incluindo bruxos, macumbeiros e feiticeiros, etc, tentando furtar e derrubar as coisas que estou construindo. Tentam pegar as minhas coisas e colar neles.

Além disso, p/fazer o que temos que fazer utilizaremos todos os meios. Inclusive, contratos e conexões com empresas, grupos e famílias em diversas partes do mundo. As guerras e as diferenças humanas não nos pertence.

A questão é saber o motivo, causa ou cicircunstância, disso ocorrer. E isso é simples: tem muita gente querendo se assentar no trono do Verdadeiro Deus. E tem muitos falsos deuses andando por aí. E tem muitas religiões e religiosos seguindo falsos deuses.

O Verdadeiro Deus é UM que contém VÁRIOS. E o Verdadeiro Deus fez o Homem e a Mulher p/ viverem felizes no Paraíso e serem ricos. O HOMEM e a MULHER não foram feitos p/ viverem em dor, em sofrimento, em violência ou em guerra.

Portanto, o fato do HOMEM e da MULHER estarem fora do Paraíso significa que o projeto original foi desviado da função p/ o qual foi construído.

E qualquer engenheiro,por mais medíocre e idiota que seja, sabe que esse tipo de coisa, um projeto que for feito p/ funcionar em um local ser desviado p/ outro, não funciona em lugar nenhum. E isso se aplica ao HOMEM e a MULHER.

Inclusive, veja esta relação: EVA - AVE - ANJO. Vem através de vós, mas não de vós. Portais humanos ou portas. Não é por acaso. Nada é por acaso. Acaso é explicação de tolos.

Eu quero saber por que o tal SETE, o tal ZENÒBIO e outros elementos tentam furtar e desorientar as minhas coisas ou tentam pegar as minhas coisas e colar neles ? Estão tentando ganhar graus e pontos onde ?

E por que estão distribuindo e espalhando sapos pelo mundo ? Sapos são espíritos de mentiras e enganos, inclusive, o Apocalipse fala de sapos saindo da boca da besta, da boca do anticristo e da boca do falso profeta. São espíritos de mentira e engano que tem a função de desorientar e fazer as pessoas errarem ou se enganarem. Fazem guerras usando isso.

Inclusive, um outro truque que usam é colocar cristo ou colocar falsos deuses nas pessoas com a finalidade de produzir ou escravizar as pessoas. Isso é interessante. Enquanto os espíritos malignos colocam demônios e escravizam as pessoas. Tem ordens e grupos malignos que tentam colocar cristos e falsos deuses também com a finalidade de escravizar as pessoas.

Querem produzir pessoasdóceis e fáceis de serem dominadas e escravizadas. Que vivam de salário mínimo e não se revoltem diante da opressão, dominação e tirania.

E tem aqueles que colocam bestas ou bichos nas pessoas, também com a mesma finalidade: escravizar, dominar, oprimir,controlar, vigiar.

Os petrolíferos estão jogando fumaça aqui com a finalidade de sujar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário