sábado, 8 de setembro de 2012

Lista de Inimigos da Humanidade

Acho importante fazer uma lista de grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade.

Assim é mais fácil agir de forma certa e direta contra os elementos certos.

Dessa forma inocentes não serão atingidos. Quem planta o mal é que colhe o mal. Quem não plantou o mal não colherá o mal. E nem será atingido de forma acidental.

Uma lista de inimigos da humanidade, tanto os visíveis quanto os invisíveis, deixará as coisas mais delineadas e visíveis e permitirá aqueles que atuam p/ cortar as raízes do mal agir de forma direta no local certo e contra os elementos malignos certos.

Além disso, essa lista deve ser publicada em muitos lugares permitindo ações direta contra os inimigos da humanidade em todos os locais do mundo.

Comecem investigando as grandes corporações malignas; grupos e ordens malignas que produzem e espalham bestas pelo mundo;  sociedades secretas ligadas a civilizações antigas e a falsos deuses. Inclusive, coisas relacionadas com o Egito Antigo devem ser analisados. vejam o que esses falsos deuses estão fazendo contra a humanidade e contra evolução humana.

Os maiores inimigos da humanidade estão bem escondidos e usam zumbis com a finalidade de atacar e prejudicar pessoas inocentes. Escravizam a humanidade e vivem de parasitismo, violência e guerras, espalham dor e sofrimento.

São especializados em produzir e espalhar mentiras e enganações. inclusive, os tais GOB brasileiros e os jogos e jogadores envolvidos com bruxos, etc, devem ser investigados.

Inclusive,  tem um grupo de traficantes e elementos malignos que são especializados em furtar conexões das pessoas e tentam colar essas conexões em gente que faz parte da corja maligna. Ficam envolva, rugindo igual leão e buscando a quem possa tragar, roubar, atacar ou perseguir. Também são inimigos da humanidade.

Quem é inimigo da humanidade não gosta de luz, não gosta de iluminação das consciência e não gosta de evolução humana. Pelo fruto se conhece a árvore olhe p/ o que eles fazem e saberá quem eles são. Porém, tem olhos de luz porque a hipocrisia e a mentira é o que mais utilizam p/ dominar, escravizar, excluir e oprimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário