segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Política e os jogos malignos

Uma das razões da política brasileira ser suja, corrupta, mentirosos e agir contra os interesses da coletividade é o fato de estar envolvida com jogos malignos.

Políticos corruptos são inimigos da humanidade. Políticos corruptos são inimigos da coletividade. Inclusive, deveria ter uma lei, em todo o mundo, que tornem as promessas políticas lei que tem que ser cumprida se o político for eleito. E também tem que ter lei transformando a corrupção, punindo tanto o corrupto quanto o corruptor, em crime hediondo.

A mentira política não pode servir de base, não pode fazer parte do gerenciamento e da administração dos interesses da coletividade ou dos interesses da humanidade. A mentira é ruim seja nos negócios, seja nos negócios públicos. Os interesses coletivos não podem ser gerenciados com base na mentira, nas enganações e hipocrisia.

Inclusive, falam de jogo político, debate político, conflito político, oposição política, etc. É um grupo tentando derrubar o outro. E a corja maligna, grupos e ordens malignas, dominando e movimentando os trouxas políticos prá e prá cá.

Por causa disso que desisti de entrar no cenário político ou participar de movimentos políticos. A política que usa jogo ou faz parte de jogos de bruxo, faz parte da estrutura maligna, é coisa maligna que tem fundamento em mentiras, enganações, hipocrisia e corrupções.

É possível mudar o mundo usando uma corporation e uma foundation. Com os projetos certos e ideias certas é possível estar presente em todos os países do mundo, construindo e instalando sistema necessário p/ uma mudança mundial, sem nenhum tipo de oposição ou restrição.

Agora tente fazer mudanças desse tipo usando a política e os políticos. Não é possível. A não ser que se estabeleça uma ditadura p/ eliminar os jogos malignos da política. A fundamentação é simples: os interesses da coletividade, os interesses da humanidade e os interesses das próximas gerações não tem oposição. Então, quem se opõem a tais interesses, projetos e ideias está fazendo o quê e para quem ?

Por isso, os políticos que estão no jogo político não cumprem promessas, contam mentiras,  são corruptos, ladrões, governam e atuam contra os interesses da coletividade, não resolvem os problemas sociais, mas usam os problemas sociais como forma de se manterem no poder e escravizam e oprimem a população com a finalidade de se perpetuarem na estrutura política maligna.

Eu pretendia entrar na política, porém, essa estrutura política maligna só serve p/ escravidão, opressão e dominação. Não serve p/ fazer mudanças sociais relevantes e nem serve p/ promover a evolução da humanidade e dos seres humanos.

A solução dos problemas sociais são simples e fáceis de fazer. Porém, a política maligna que está ligada a jogos e jogadores malignos não aplica essas soluções. Por isso é que os problemas sociais não são resolvidos. Os políticos malignos ao invés de governarem e fazerem o que tem que ser feito estão participando de jogos malignos, tentando construir patrimônio próprio com os bens coletivos ou tentando apoiar e promover ações produzidas pelos grupos e ordens malignas a que pertencem.

Lembre-se se que esses grupos e ordens malignas são inimigos da humanidade. Atuam contra os seres humanos. E a política maligna faz parte dessa estrutura, ou seja, os políticos malignos governam a favor dos grupos e ordens malignas e não fazem nada, ou fazem muito pouco, a favor da coletividade.

Jango qualificou essas força de "forças ocultas". Ele renunciou por causa desses grupos e ordens malignas que tentam transformar a política verdadeira em jogos malignos com a finalidade de escravizar, oprimir, controlar e dominar a coletividade.

Quem é justo, honesto e correto não está envolvido com política maligna e nem está governando a favor dos grupos e ordens malignas. Porém, são poucos os políticos verdadeiros. A maior parte dos políticos malignos tem a política como profissão e não como sistema de administração dos interesses da coletividade. Ações que devem ser construídas e instaladas com o propósito de fazer a coletividade e a humanidade evoluírem e se firmarem no cenário local e internacional como povo iluminados, justo e correto.

Decisões políticas feitas em jogos malignos, jogos de bruxos malignos, não produzem nada de relevante p/ a coletividade. Jogo não produz nada de relevante, uma vez que é feito p/ diversão, entretenimento e distração.

A política verdadeira não é diversão, não é entretenimento e nem é distração. Por isso a política verdadeira não pode estar misturada com nenhum tipo de jogo. Onde tem jogo não tem evolução, não tem iluminação e não tem solução dos problemas sociais.

Inclusive, tentaram dominar e controlar a população, no Império Romano, usando jogos, etc. E não funcionou. O Império Romano, a PAX Romana, quebrou porque tentaram distrair a população ao invés de resolver os problemas econômicos e sociais.

A primeira coisa que deve ser observada em um político é: o que você faz a favor da coletividade, a favor da humanidade e a favor das próximas gerações ? Quem tem um histórico de projetos e ideias nestas áreas são os políticos verdadeiros, ou seja, já atuavam  e atuam a favor da coletividade e a política é apenas uma extensão a mais da coisas que já fazem de forma natural, é uma forma de aplicação e realização dos projetos e ideias que já possuiam e possuem.

Quem atua a favor da coletividade, quem atua a favor da humanidade e das próximas gerações não está envolvido em jogo, seja o jogo que for. Jogos são entretenimentos, distrações e diversão. Não servem p/ gerenciar, administrar os interesses da coletividade.

Inclusive, os interesses da coletividade, os interesses da humanidade e os interesses das próximas gerações não tem oposição. O fim da pobreza, da miséria, fim das doenças, da dor e do sofrimento humano não tem nenhuma conexão com jogos e muito menos com jogos políticos. E o fato de misturarem política com jogos malignos impede a solução desses problemas sociais. É essa mistura que permite o aparecimento de oposição aos interesses coletivos e aos interesses da humanidade. Porém, só se opõem a esses interesses quem não é humano e quem é inimigo da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário