quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Energia Solar e a mudança de civilização


Lembre-se que estamos vivendo um período de transição entre o fim da Era Petrolífera e o início da Civilização de Luz. E as coisas feitas em períodos de transição, seja na arte, literatura, música, filmes, séries, novelas, tecnologias ficam marcadas e registradas na história.

É dessa forma que os estudiosos analisam as mudanças de Era, as mudanças de períodos e as civilizações.

Por isso, quem quer ficar registrado na história e ser lembrado na posteridade, uma espécie de Homero da Civilização de Luz, etc, deve fazer coisas relevantes agora, neste momento histórico.

Portanto, neste momento histórico estamos entre o fim da Era Petrolífera e o início da Civilização Iluminada e da sociedade eletrônica. A base energética dessa nova civilização é a Energia Solar.

Energia Solar é símbolo de autosuficiência e liberdade. Se você tem os equipamentos certos não depende de fiações elétrica e pode gerar a energia que consome em qualquer lugar do mundo.

Energia Solar é símbolo de mundialização e globalização. A Energia Solar está em todos os locais do planeta e o planeta gira ao redor do sol.

Energia Solar é símbolo de igualdade e uniformidade entre os seres humanos, entre os povos e nações. O sol está sobre todos e brilha p/ todos de forma igual. O sol está em todos os locais do planeta. Nenhum lugar do planeta vive na completa escuridão. Basta estar sobre o solo p/ o sol brilhar com mais intensidade ou menos intensidade.

Energia Solar é símbolo de diversidade e respeito pela diversidade. É uma luz que contém várias luzes e todas andam sempre juntas e de forma harmoniosa. E quando passam por uma névoa se dividem formando um arco: o arco-íris.

Energia Solar é símbolo de vida contínua e eterna. A vida material no planeta está baseada na luz solar. A fotossíntese precisa de luz solar. A evaporação da água que produz as nuvens precisa de luz solar. E sem luz solas os seres humanos não existiriam. E no mundo espiritual a transformação dos corpos de terra em corpos de luz significa incorruptibilidade e imortalidade.

Energia Solar é símbolo de conhecimento, sabedoria, entendimento e discernimento. Inclusive, as novas idéias e projetos é representada por uma lâmpada acesa. A representação correta seria a Luz Solar. Antes de haver a lâmpada já existiam as novas idéias e projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário