terça-feira, 11 de setembro de 2012

Recebi o dinheiro cedo, a tarde estou viajando

Preciso apenas receber o dinheiro que me devem. Recebi o dinheiro cedo, viajo no mesmo dia. A passagem aérea já está paga até a Cidade do México, inclusive o excesso de bagagem já está pago.

Basta apenas receber o dinheiro que me devem e estarei viajando até os EUA, onde construirei e instalarei a matrix da ILUMINETI e pretendo ter residências. Inclusive, vou pedir cidadania americana. Depois irei até a Europa, onde pretendo construir e instalar indústrias e usinas ILUMINETI. Também pretendo ter residências na Europa. Depois vou até os países árabes onde pretendo fazer a mesma coisa.

Eu deveria estar nos EUA desde o mês de junho de 2012, uma vez que embarquei no dia 14/06/2012 na Cidade de Macapá - Amapá com destino até a Cidade do México e me desembarcaram em Guarulhos. Desembarcaram-me no meio da viagem sendo que tudo estava certo e correto. Fizeram isso por causa desses jogos malignos e por causa de ações de grupos e ordens malignas que me atacam, prejudicam e perseguem.

Primeiro exigiram outro visto mexicano. Obtive vários vistos mexicanos, fiz todas as correções todas as correções que exigiram. Mesmo assim não fizeram o reembarque. Inclusive, exigiram visto dos EUA p/ ir até a Cidade do México. Obtive visto de 10 anos p/ ir até os EUA. E mesmo assim não fizeram o reembarque.

Por que me desembarcaram no meio da viagem e não querem fazer o reembarque ? Por causa de ação de grupos e ordens malignas. Ação de maçonzeira, gateiras e bruxos malignos maligna que acha que pode me dominar, escravizar e oprimir. Estão tentando, desde a época em que eu estudava na USP, furtar e roubar as minhas coisas p/ colar neles.

Preciso apenas receber o dinheiro que medevem. Recebi o dinheiro, viajo no mesmo dia até os EUA. Já desisti de morar ou continuar em território brasileiro. A ILUMINETI poderá construir e instalar indústrias e usinas de energia solar em território brasileiro; a minha família Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva continuará em território brasileiro. Porém, eu estarei em outros países do mundo. Tenho muitas coisas a fazer em favor da humanidade, das próximas gerações, da natureza e da biodiversidade e isso será feito. As coisas que possuo me pertencem, não passam a ninguém. Quem administra e gerencia sou eu. Quem diz como funcionam e devem ser construídas, instaladas e aplicadas sou eu.

Meus inimigos não tem acesso a nada que me pertence. Quem me persegue e prejudica não participa de nada que construo. Estão desligado no céu e na terra. Desligar o mal tanto na terra quanto no céu. Desligar os ladrões, grupos e ordens malignas tanto na terra quanto no céu. Faça-se Justiça mesmo que o céu desabe.

Estou tentando cortar e derrubar as corjas malignas, tentando derrubar esses grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade, são inimigos dos seres humanos e vivem de escravizar, oprimir pessoas, almas e espíritos.

Eu estou em Sumaré - SP, Bairro Salerno, Rua Chapecó, e as corjas malignas estão atacando e me prejudicando nesse local. Dizem que tem feiticeiros e bruxos malignos por aqui. As traficanteiras tentam furtar e roubar as minhas coisas. E outras corjas malignas tentam furtar e roubar as coisas que possuo p/ ir esconder em outros locais.

A minha recomendação, àqueles que fazem parte do meu grupo é: não venham até aqui e não se conectem em pessoas daqui. Os grupos e ordens malignas ficam em volta de mim, rugindo igual leão e buscando a quem possa amarrar, tragar ou capturar. Leiam as coisas que publico na internet e façam o que eu escrevo. Não confiem naquilo que falam em antenas. A maior parte das coisas que falam em antenas são mentiras e enganações e servem p/ escravizar e derrubar as pessoas. Em território brasileiro todos os locais estão cheios de inimigos, são vigiados por pelos grupos e ordens malignas. Só estaremos em paz quando estivermos fora do território brasileiro, nos EUA e com a ILUMINETI construída e instalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário