terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eu não sou cafetão e não tenho bordel

Um aviso claro: não sou cafetão e não tenho bordel. As minhas coisas são do nível de Luz, são do nível do Verdadeiro Deus. As minhas coisas não foram conectadas p/ estarem no meio de prostituição ou em bordel.

As minhas coisas não são acessíveis a gente maligna. Não está acessível a grupos malignos. E não faz parte de grupos malignos. Então, por que estão tentando furtar as minhas coisas p/ colocar na prostituição ou em bordel ? Por que gente que não tem nada a ver comigo, que não faz parte do meu nível está tentando furtar as minhas coisas p/ colocar na prostituição em bordel ?

A corja maligna tenta desviar as minhas coisas p/ fazer isso, tentam desviar as minhas coisas p/ colocar em bordel ou em teias de cafetão.

Desde quando prostituição e bordel fazem parte de coisas espirituais. Estão tentando manter pessoas, inclusive, crianças e adolescentes, aprisionadas nesses locais. Inclusive, motoristas de cabeças estão agindo p/ fazer crianças e adolescentes se prostituirem e irem p/ bordéis ou coisas parecidas satisfazer os desejos sexuais de elementos ligados a grupos e ordens malignas.

A maçonzeira, as gateiras, os GOB e os bruxos malignos, enfim, os grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade estão envolvidos com tudo isso, lembre-se que eles são mentirosos, fingidos e hipócritas. E pior, tentam fazer isso com as minhas coisas, tentam furtar as minhas coisas e colocar nesses locais imundos, tentam furtar as minhas conexões, as pessoas que tenho conectado p/ colocar na prostituição, em bordel ou em teias de cafetão.

Inclusive, eles estupram crianças e adolescentes e depois tentam calar as famílias com ameaças ou dinheiro. Além de assassinos, são estupradores e criminosos. Tentam colocar crianças e adolescentes na prostituição e na degeneração. É o estão fazendo por aí.

Tem outros textos no meu site e blog sobre isso. Inclusive, tem uma organização nos EUA que atua contra esses grupos e ordens malignas e denunciam os estupros e a violência que praticam. Crianças e adolescentes não possuem livre-arbítrio, portanto, além da violência física, também violam o livre-arbítrio.

Essa corja maligna, grupos e ordens malignas, tentam derrubar as coisas que eu conecto ou que estão no meu nível com a finalidade de sujar ou degenerar as minhas coisas. E quando são descobertos ameaçam ou tentam fugir p/ outros locais onde a impunidade pode ser garantida.

Inclusive, tentam trocar uma coisa pela outra, tentam mudar as coisas de lugar e dizem que estão fazendo céu ou coisa parecida. Céu de assassinos, estupradores e criminosos ? Estão tentando construir isso em território brasileiro. E pior tentam furtar e roubar as minhas coisas, tentam furtar e roubar as minhas conexões p/ fazerem isso.

Estupram crianças e adolescentes e acham que esses estupros é coisa do céu. Céu de assassinos, estupradores e criminosos, tinha que ser coisa de gente maligna. Crianças e adolescentes não possuem livre-arbítrio p/ decidir sobre nada. Então, por que estão sujando e degenerando eles antes de alcançarem o livre-arbítrio ?

Falar na boca de criança ou dirigir a cabeça de crianças e adolescentes p/ a sujeira não atribui livre-arbítrio a ninguém. Estão tentando sujar e degenerar a próxima geração antes que possuam livre-arbítrio p/ decidirem sobre o que querem ou não.

Quando alcançarem o livre-arbítrio, essa corja maligna, já quer tê-los sujos e degenerados. É dessa forma que querem dominar, oprimir e escravizar a próxima geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário