segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Filtragem no site e censura

As ordens e os grupos malignos que nos atacam,prejudicam e  perseguem estão filtrando,limitando e controlando os acessos ao meu site em provedores e empresas de telefonia.

O site não está sendo acessado em muitos lugares.Inclusive, os GOB tentam mudar o endereço do site quando informo a determinadas pessoas que o endereço é www.leonildo.com eles tentam mudar p/ leonildo.gob.

E dizem que defendem a Democracia e o Estado de Direito, porém, se investigar o que eles fazem às escondidas descobrirás que estão envolvidos em conspirações, sabotagens,criminalidade organizada, assassinatos,censuras, tiranias e muito mais.

Inclusive, tem até traficantes falando em antenas e querendo dominar o falso céu. Fazem isso porque a corja maligna está ensinando eles fazerem isso.

Quem é que vai querer entrar em céu onde se reunem assassinos, traficantes, ladrões, golpistas e outros tipos que são inimigos da humanidade ?

Além dos anticristos, além dos falsos cristos e dos falsos profetas, agora existem também os falsos céus. Truques malignos p/ escravizar, oprimir e enganar os bobos.

Estou com dezenas de notas, insights e observações p/ scanear e não posso porque a corja maligna continua atacando e prejudicando as minhas coisas. Tentam quebrar os meus sistemas e habilitar pessoas estranhas a interferirem nas minhas coisas.

É isso que eles tentam fazer. Tentam tirar as coisas que me pertencem e tentam colar tais coisas em gente maligna que fazem parte dos grupos que integram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário