terça-feira, 11 de setembro de 2012

Outras coisas que tenho que descobrir e saber

Tenho um outro irmão que foi dado a outra família assim que nasceu. Isso aconteceu entre 1970 e 1975. Ocorreu no Hospital São João Batista, na Cidade de Ibaiti - Paraná. Filho de Neide Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva e Sebastião Bento de Jesus e Silva. Neto de João Bento de Jesus e Silva, mais conhecido por João Pinheiro.

Os Hospitalários sabem. Hospital São João Batista é Hospitalário. Segue a regra de São Bento e a minha família, pelo lado de pai, é Bento. Por lado de mãe somos Dias.

Portanto, tenho 4 irmãos e 5 irmãs. Contando com esse que foi dado a outra família quando ainda era bebê.

Além disso, o pai legítimo de minha mãe se chama Victor Garcez. Também temos que encontrá-lo, uma vez que ele abandonou a família antes do nascimento de minha mãe. E nunca mais apareceu. Precisamos saber onde ele está

A herança dele passa direto p/ nós, uma vez que a minha mãe já virou Luz.

Entretanto, só vou investigar isso depois que construir e instalar a matrix da ILUMINETI nos EUA. Com a ILUMINETI construida e instalada terei tempo p/ viajar por todo o mundo, construindo indústrias, usinas de energia solar, escolas e hospitais Ilumineti.

Porém, se alguém souber notícias do meu irmão que foi dado quando ainda era bebê ou do meu avô Victor Garcez, logo após o parto, é só informar a família em Ibaiti - Paraná ou me enviar um email com a informação que mandarei verificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário