terça-feira, 11 de setembro de 2012

Coisas que eu tenho

Eu tenho casas construídas em Ibaiti - Paraná. Inclusive, quando estava lá algumas pessoas diziam que eu deveria para de construir casas p/ os outros.

Eu tenho parte no Sítio São Bento, herança da minha mãe.

Eu tenho site e blogs na internet onde escrevo de forma contínua.

Eu tenho livros escritos e os textos publicados na internet. Preciso apenas fazer as publicações em papel. Quando estiver nos EUA farei as publicações em papel. Pretendo transformar alguns desses livros em best seller.

Eu centenas, talvez milhares, de projetos e ideias de novas tecnologias, produtos e serviços que valem bilhões de Dólares ou Euro. Basta ler meu site p/ saber disso

E estou construindo e instalando a ILUMINETI CORPORATION e a ILUMINETI FOUNDATION com a finalidade de produzir e fabricar essas tecnologias produtos e serviços.

E estou construindo e instalando a Nova Civilização, a Civilização de Luz e ouro da humanidade.

Todo o futuro de novas tecnologias estao conectadas nos meus projetos e ideias.

Além disso, somos da família Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva. Temos nome e genética nobre. Tenho mais três irmãos (Haroldo, Salatiel e Samuel) e cinco irmãs (Vilma, Aldeney, Rosemeire, Cleide, Viviane). Tem fotos deles no meu site.

E tenho outras coisas materiais e espirituais por aí que os grupos e ordens malignas tentam furtar e recortar.

A maçonzeira, gateiras, GOB, traficanteiras, bruxos malignos e outros grupos e ordens malignas que me atacam, prejudicam e perseguem estão tentando furtar essas coisas. Inclusive, ficam vigiando, qualquer pessoa, alma ou espírito que se aproxima de mim eles tentam recortar e colar neles.

Em outras palavras, tenta furtar e roubar as coisas de pessoas inocentes e tentam colar essas coisas em elementos malignos que fazem parte do grupos e ordens malignas. É o que estão tentando fazer aqui agora. Estão ali no portão tentando furtar as minhas coisas p/ colar em outros elementos.

Essa corja maligna que atua em território brasileiro faz isso com muita gente, é o que tentam fazer comigo, tentam furtar as minhas coisas p/ colar neles. Tentam furtar as coisas que estou fazendo e construindo p/ tentar colar nos zumbis e outros elementos malignos que eles controlam ou dominam.

Porém, todos sabem que eles fazem isso. Todos sabem que eles furtam as coisas dos outros p/ tentam colar neles e tentar construir falsos céus. Todos sabem que eles atacam, prejudicam e perseguem pessoas inocentes. Logo, a eficácia do que fazem é nula. Basta olhar p/ esses elementos malignos e apontá-los dizendo: assassinos, ladrões, golpistas, picaretas, fingidos, hipócritas, mentirosos, inimigos da humanidade, inimigos dos seres humanos, inimigos da natureza e da biodiversidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário