domingo, 9 de setembro de 2012

O perigo dos Hackers Malignos

A corja maligna, grupos e ordens malignas, usam hackers e crackers p/ tentar sabotar e prejudicar os nossos sistemas. São inimigos da humanidade.

Os hackers e crackers tentam apagar as mensagens e posts nos blogs da internet. Tentam aplicar censura na internet e estão conectados nos grupos e ordens malignas que atuam na internet.


Esses hackers e crackers estão ligados ao  terrorismo eletromagnético e constituem sérios riscos à liberdade. Eu já escrevi sobre terrorismo eletromagnético. Leia os textos no meu site.

A maior parte dos ataques que envolvem ações na internet são feitas por esses hackers e crackers. São tão ladrões, bandidos e criminosos quanto os bruxos malignos que atuam fora da internet.

Não possuem poder, pois são eletrônicos. Basta desligar as tomadas elétricas que eles são desligados. O poder verdadeiro tem outras bases e fundamentos e não é feito por meio de conspiração e sabotagens.

Os grupos e ordens malignas usam esses hackers e crackers p/ atacar, prejudicar e perseguir as pessoas. Eles fazem isso usando a internet e outros sistemas eletrônicos.

Inclusive, os grupos e ordens malignas também tentam estabelecer censura na internet usando as empresas telefônicas e os provedores de acesso a internet. Tem muita coisa publicada na internet que eles não querem que as pessoas saibam ou conheçam. Por isso, tentam estabelecer diversos tipos de censura, controle, dominação, escravidão e opressão.

Coisas esquisitas que aparecem no meu site ou o fato do site não abrir em determinados lugares ou tentarem me substituir em certos lugares, colocando usurpadores e impostores, está ligado a ação de ordens e grupos malignos, incluindo esses hackers e crackers malignos que também são inimigos da humanidade.

Inclusive, tenho centenas de notas p/ publicar e não estou conseguindo scanner as notas por causa de ações malignas desses elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário