segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O truque dos grupos e ordens malignas que faz ficar rico logo


Os grupos e ordens malignas tem o truque de ficar rico logo. Dizem que se a pessoa se tornar membro de determinadas sociedades secretas ou ordens ficará rico logo. Esse truque é simples: se baseia no fato de furtarem e roubarem as coisas alheias, quebrarem negócios de pessoas inocentes, corrupção, tráfico de drogas, etc.

Além disso há o corporativismo, ou pacto de ajuda mútua, que serve p/ criar monopólio, violar as regras da livre-concorrência e garantir impunidades, etc.

Por exemplo, determinada pessoas tinha milhões em seu poder. Era dinheiro ilícito. O dinheiro é apreendido. A corja maligna pega o dinheiro. Diz que apreendeu apenas determina quantia, bem inferior ao que foi localizado de fato, e distribui os espólio com os outros membros do grupo maligno.

Isso ocorre nos casos de apreensões de drogas. Apreendem várias toneladas e a maior parte volta p/ as ruas. Apenas uma pequena quantidade é declarada. Ocorre em furtos bancários, furtos de jóias, etc. Inclusive, há os casos onde as jóias furtadas valiam milhões. Os donos foram indenizados e a corja maligna ficou com as jóias.

Há os casos de corrupção de obras públicas e outros golpes. Fraudes em licitação, etc.

Sem contar os casos em que se unem p/ quebrar negócios legítimos porque outros membros da sociedade secreta tem interesse naquele ramo de negócio. Quebram os negócios dos outros p/ eles explorarem o negócios dos donos legítimos.

E há os casos parecidos com esse que eu estou passando. Estão tentando me neutralizar e prejudicar porque tem gente nas sociedades secretas, gente de grupos e ordens malignas que quer dominar os meus projetos e ideias. Tem gente maligna pagando elementos malignos p/ me atacarem, achando que se eu desaparecer eles poderão assumir e controlar as coisas que estou construindo e instalando.

Inclusive, foi isso que motivou os elementos malignos, grupos e ordens malignas a me internarem a força em hospital psiquiátrico, tentando apagar as minhas lembranças e memórias com a finalidade de furtarem meus projetos e ideias.

É dessa forma que essas ordens e grupos malignos, que operam em território brasileiro enriquecem. Ficam ricos furtando as coisas alheias, ficam ricos com dinheiro de corrupção e outras ações malignas e ilícitas de ação.

As gateiras fazem isso, os GOB fazem isso, os bruxos malignos de sociedades secretas também fazem esse tipo de coisa. Outros compra e vendem pessoas, almas e espíritos que escravizam e amarram com as cordas malignas e outros instrumentos malignos que utilizam p/ fazer o mal.

Esses elementos malignos não são abençoados. A riqueza que conseguem não serve p/ salvá-los da punição que vem sobre eles. Tudo o que adquirem perdem em pouco tempo porque é oriundo de escravidão, furtos, corrupção, desvios de dinheiro público, etc. Além de perderem as riquezas que furtaram ainda pagam com dor e sofrimento o mal e as destruições que causaram e espalharam pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário