quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Negócios com a Família Bin Laden

Eu pretendo ter negócioscom a família Bin Laden por causa da incompetência e perseguição que os grupos e ordens malignas que atuam, desorientam e escravizam a civilização ocidental estão promovendo.

Também pretendo ter negócios nos EUA e em todos os países do mundo. E se os países árabes forem mais adequados à instalação damatrix da ILUMINETI é lá que farei isso. Não tenho nenhum problema em fazer as conexões e os contratos devidos.

Inclusive, Bin Laden tem relação com ALADIN. Já assistiu o desenho do ALADIN ? E é considerado herói nos países árabes. Idiota é quem não reconhece isso.

Do ponto de vista do Verdadeiro Deus: nós faremos as nossas construções e instalações nos países árabes porque o Verdadeiro Deus é Deus sobre toda a humanidade. E do ponto de vista de negócios e contratos faremos as nossas construções e instalações nos países árabes porque é estupidez excluir qualquer tipo de grupo humano.

A estupidez está naqueles que não entendem por que faremos isso. Acho que os grupos e ordens malignas que atuam e escravizam a civilização ocidental não terão muitas possibilidades de ação nos países árabes.

A revolta de Judeus e Cristãos é que eles não conseguem nos dominar,oprimir e controlar.  Acham que deveríamos repetir o sistema falido que usarem no milênio anterior e que ocasionou centenas de mortes, genocídios, ditaduras, tiranias e duas guerras mundiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário