quarta-feira, 18 de julho de 2012

Petrolíferas, bruxos e outras coisas malignas


Além de ter que derrubar as petrolíferas, também tenho que derrubar e neutralizar os bruxos malignos e outras coisas maldosas e perversas que tem por aí.
São esses elementos malignos que estão conspirando e sabotando as coisas que tenho que desenvolver e construir.
Eles querem furtar as minhas coisas e colar neles. Querem dominar e mandar nas minhas coisas como se lhes pertencesse. São os mais malignos e perversos que existem.
Inclusive, a produção de pobreza, miséria, disseminação de doenças, guerras, violência e terrorismos são de autoria desses elementos malignos. Uns dizem que são celtas, outros que são gateiras, outros dizem ser maçons, etc.
Porém, o mal que produzem é sempre o mesmo.
Quem é justo e honesto não se mistura com esses elementos malignos e nem tem nenhum tipo de negócio com eles.
O regime militar, as ditaduras e tiranias são obras desses grupos e agentes malignos. Os terroristas malignos, a criminalidade organizada e outros grupos mais violentos e bem camuflados.
Inclusive, tinha uma orientação desses grupos e agentes malignos p/ ninguém me ajudar em território brasileiro. Qualquer coisa que eu tentar construir em território brasileiro, eles agem p/ prejudicar e derrubar. 
A orientação que esses grupos e agentes malignos passaram aos seus membros é que todos que estão ligados a eles deveriam me prejudicar, desorientar, etc. Essa é a razão pela qual pessoas que desconhecemos agem contra nós p/ praticar o mal. 
Tem muita gente maligna ligada a esses grupos. Em todos os locais por onde passei, eles agiram tentando furtar coisas, pegar coisas e prejudicar. Inclusive, lá na Guiana Francesa fizeram isso. Razão pela qual mudei a minha rota até os EUA.
Por isso, não perco tempo em desenvolver ou construir coisas em território brasileiro, pois enquanto esses grupos existirem, as minhas construções deverão estar em outras partes do mundo. 
Quando eles forem extintos, enterrados e esquecidos, nós podemos fazer algo em território brasileiro. Isso vai acontecer em breve, pois só plantaram o mal e quem planta o mal colhe o mal. É o que eles começarão a colher em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário