sexta-feira, 13 de julho de 2012

Brasil nunca mais


Não tenho mais nenhum tipo de interesse ou pretensão em ficar ou continuar em território brasileiro.
Está mais do que comprovado que as minhas coisas, os meus projetos e ideias não funcionam e não funcionarão no Brasil.
Fizeram muito mal para mim e ainda estão fazendo, inclusive, ainda fazem ameaças veladas, porém, eu não volto atrás, não mudo os meus projetos e nem mudo as minhas ideias e não mudarei nenhuma linha do que foi planejado.
Uma vez fora do território brasileiro, não volto mais. Isso é fato. 
O Brasil iluminado sempre fez parte da minha família e continuará fazendo, inclusive, na década de 80 o meu avô já dirigia um corcel amarelo. 
Entretanto, eu estarei fora do território brasileiro. Em outro país. Tenho que ir em todos os países do mundo mesmo. E irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário