segunda-feira, 9 de julho de 2012

Brasil nunca mais


Dom Evaristo Arns escreveu um livro com este título: "Brasil nunca mais". E ele esta certo. Há um Brasil maligno, movimentado por grupos e agentes malignos que ataca inocentes e pessoas justas, honestas e corretas.

Foram esses grupos e agentes malignos que promoveram e instalaram o regime militar no Brasil. Perseguiram e mataram muitos inocentes e exilaram outros em países estrangeiros. Ainda andam por aí enganando os incautos e ignorantes, tentando dominar e controlar a população brasileira.

Nesse Brasil maligno ninguém quer estar. E se as pessoas verem com clareza quem são esses elementos malignos, em pouco tempo estarão extintos. A ação desses grupos malignos se baseia na ignorância, na mentira e no segredo. A Luz e a verdade é o antídoto que neutraliza e extingue esses grupos malignos.

Eu já desisti do território brasileiro e não pretendo fazer mais nada por aqui. Fizeram muito mal p/ mim e ainda estão me prejudicando e atacando a minha família. 

A Ilumineti Corporation ou a Ilumineti Foundation poderá ter projetos instalados por aqui, inclusive, projetos e sistemas de salvação, iluminação e proteção dos inocentes e das pessoas justas, honestas e corretas.

Porém, EU, uma vez fora do território brasileiro não retorno nunca mais. Só em lembrar as coisas que fizeram e fazem já é mais do que suficiente p/ não querer voltar mais.

Além disso, todos os meus projetos e ideias visam beneficiar a humanidade e as próximas gerações. Logo, somos globalizados pela própria natureza. Nós dirigimos a humanidade e não apenas um grupinho de pessoas. 

Nacionalismo é coisa do milênio passado e discurso de gente estúpida.

E se ainda estou em território brasileiro é por causa da violência, dos golpes e ataques dos agentes malignos. Deveria estar na Cidade do México desde o dia 14/06/2012, às 17: 00 horas, porém,fraudaram e corromperam a companhia aérea p/ me atacar e fazer o que fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário