terça-feira, 10 de julho de 2012

Onde estou agora ?


Em uma Lan House em Sumaré - São Paulo. Esperando a liminar do Juiz p/ seguir viagem e sair de vez do território brasileiro.

Considerando que o judiciário brasileiro decide as coisas usando jogo, a insegurança jurídica é grande.

Inclusive, isso é um dos motivos do risco-brasil. Quem é que vai querer investir no Brasil sabendo que fazem esse tipo de coisa por aqui ?

Golpistas, ladrões e picaretas infestam o Brasil. Praticam o mal, corrompem, fraudam e matam e saem impunes. Ainda acham que tem razão e até recebem remuneração para fazer esse tipo de coisa.

São premiados por fazerem o mal. Algumas sociedades secretas malignas até atribuem graus a quem pratica o mal, rouba e furta coisas alheias; outras dão cordas, ensinam novas técnicas p/ aumentar o nívelde perversidade e maldade, etc.

Por que sabemos disso ? Porque eles contam isso nas antenas que usam p/falar na cabeça dos outros. Em outros casos se gabam de ter machucado alguém ou colocado doença em alguém.

Inclusive, lá no Paraná chegavam ao nível de atacar até as crianças pequenas e ainda diziam que "tinham machucado as crianças dele".

Se não acreedita liga lá e pergunta às pessoas da minha família. Eles vão confirmar tudo isso com todas as letras. Quem conhece esses grupos malignos sabem que eles fazem isso e fazem coisa muito pior.

Internaram-me a força e com violência em hospital psiquiátrico sendo que eu não tinha nenhum problema de saúde. Tentaram me matar em acidente de trânsito.  Não conseguiram me matar, porém, conseguiram atingir a minha mãe. Está tudo descrito com todas as letras nos meus sites e blogs. Basta acessar e ler os posts e as publicações. Mantive um relatório completo de tudoo que fizeram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário