terça-feira, 10 de julho de 2012

Não quero falar de guerra, mas já que insistem


O Brasil não tem nenhum tipo de estrutura de guerra. Quem usa rifle da segunda guerra mundial, compra tecnologia militar de outros países e acha que guerra, na atualidade, se faz dando tiro de rifle, não tem nenhum tipo de inteligência na área.
As guerras que poderão acontecer em um futuro próximo não se baseiam em tamanho de força militar, quantidade de gente, mas sim em  tecnologia militar.
Pode-se destruir cidades com milhões de pessoas, civis ou militares, apertando simples botões.
Só idiotas mandarão pessoas lutarem em campos de batalha e com rifles. Pessoas não terão nenhuma chance diante das novas tecnologias militares.
Entretanto, caminho de guerra é caminho de destruição. Sempre são extintos e destruídos, pois guerra é coisa de bárbaros e idiotas. Não serve p/ nada. Causa prejuízo e destruição.
Em um mundo globalizado, onde os conceitos de nacionalismos e coisas correlatas estão sendo apagados e enterrados, só os trogloditas trabalharão com cenários de guerra.
Porém, enquanto houver trogloditas fazendo isso é preciso ter tecnologia militar suficiente p/ mantê-los neutralizados.
Os militares brasileiros são especialistas em terrorismo de Estado, perseguir pessoas inocentes e desarmadas ou atacar pessoas pacíficas e militantes políticos.
E é esse tipo de ação maligna que constrói terroristas, guerrilheiros e resistência armada.
Veja o que estão fazendo contra nós. O objetivo desses grupos e agentes malignos é nos empurrar p/ o terrorismo, guerrilhas e resistência armada. Isso porque chegará uma hora em que a única saída possível p/ neutralizá-lo será repelindo a violência com violência.
Eu prefiro mudar de país e deixar os bárbaros imersos na barbárie. Eles se autodestroem em pouco tempo. Porém, nem mesmo a mudança de país está ocorrendo de forma tranquila. Até isso estão tentando impedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário