quarta-feira, 18 de julho de 2012

Insegurança Jurídica e risco-Brasil


Insegurança Jurídica e risco-Brasil


As ações dos grupos e agentes malignos contra mim e contra a minha família, em território brasileiro, mostram, de forma clara e sem nenhuma dúvida, a insegurança jurídica que existe no Brasil. Inclusive, essa insegurança jurídica é um dos motivos do risco-brasil ser alto. Porém, esses últimos acontecimentos mostram que a insegurança jurídica é muito pior do que se pensava.


O Brasil não é um país seguro nem p/ o brasileiros, quanto mais aos estrangeiros. Se nós brasileiros somos atacados e pisoteados, recorremos ao judiciário e, muitas vezes, o judiciário faz parte das conspirações e sabotagens, proferindo decisões idiotas ou colocando as decisões em jogos de bruxos ou no meio de jogadores que estão infiltrados no judiciário, sejam funcionários ou juízes.


Justiça não é jogo, não está misturada com jogo. Não existem jogadores na estrutura judicial verdadeira. Jogadores não movimentam a Verdadeira Justiça. Quem usaria um sistema judicial movimentado por jogadores ? Quem tipo de justiça teria em tal sistema ? Que segurança jurídica um sistema desse teria ? A resposta é óbvia: nenhuma segurança jurídica, uma vez que as decisões judiciais verdadeiras são oriundas de sabedoria, conhecimentos, entendimentos e discernimentos, visão da verdade, por meio da Luz. 


Jogo e jogadores não tem nada disso. Os resultados são caóticos e não usam critérios de justiça, mas sim outros tipos de critérios, incluindo corrupções, enganações, golpes e picaretagens.


Os estrangeiros não tem nenhuma chance de obter sucesso em território brasileiro. A não ser que faça parte da banda podre e caminhe juntos com os grupos e agentes malignos. Eu não faço parte de grupos ou agentes malignos e não caminho com eles. Somos LUZ, LUZ VERDADEIRA, não nos sujeitamos a grupos ou agentes malignos. Não obedecemos e nem seguimos quem pratica o mal. Salvar, iluminar e proteger a humanidade, as próximas gerações, a natureza e a biodiversidade são os nossos objetivos.


Se os estrangeiros forem justos, honestos e corretos e vierem ao Brasil estarão em um território inimigo. Da mesma forma que eu, mesmo sendo brasileiro, estou em território inimigo. 
Existem alguns locais de proteção, porém, andar nas ruas ou em meios de transporte coletivo, andar no meio da multidão é sujeitar-se a ataques, golpes e picaretages. Quem tem visão espiritual vê com clareza pessoas com facas, armas e outras coisas atacando inocentes ou tentando nos atacar.


Eu estou no Brasil e estou em território inimigo. Saio nas ruas e sou atacado por esses grupos e agentes malignos. QUerem que eu fique conectando coisas p/ eles furtarem e roubarem ou pegarem e colarem neles. Fingem que sou eu p/ enganar os outros, fazendo coisas que eu jamais faria ou autorizaria.


Basta entrar em uma Lan House, por exemplo, p/ aparecer os picaretas e golpistas querendo pegar coisas ou conexões p/ colar neles. Inclusive, tentam mexer nos textos que publico, tentam invadir o site e mexer nos conteúdos, visando censurar as publicações.


Fazem isso sob orientação desses grupos e agentes malignos, uns chamam de jogadores e dizem que as ações malignas são jogos, outros dizem que são traficantes e ladrões de conexões ou coisas parecidas. 


De uma forma ou de outra é a mesma laia. Fazem parte dos mesmos grupos e agem sob as mesmas orientações.
E estão agindo no território brasileiro. São eles que nos atacam. Desde o internamento a força, em hospital psiquiátrico, que fizeram contra mim, incluindo a morte do meu bisavô (morto por causa desses jogos de bruxo), a morte de minha mãe em um hospital de Londrina (vítima dos elementos malignos), até os casos de câncer e outras ações malignas que fazem por aí.


Protocolei ações judiciais contra os elementos malignos, achando que o judiciário brasileiro tinha alguma coisa relacionado com a Verdadeira Justiça, porém, foi uma grande lição. Aprendi que judiciário e Justiça não tem nenhuma relação. As decisões judiciais no Brasil tem outros fundamentos. Não tem relação nem com Verdade e nem com Justiça.


As Faculdades de Direito não ensinam jogo e nem dizem que o judiciário está infestado de jogos e jogadores. Não dizem que as decisões judiciais não consideram a lei, não consideram os princípios jurídicos e nem mesmo os princípios de justiça. Decidem contra a lógica, contra a razoabilidade e contra a Verdade.


A minha questão é: e a segurança jurídica ? Esse sistema beneficia a quem ? Quem é que quer investir no Brasil ou vir visitar o território brasileiro sabendo que pode ser atacado, esfolado e roubado e não ter a quem recorrer ou reclamar ?


Tem Estado Democrático de Direito no Brasil ? Considerando o que eu aprendi na Faculdade de Direito da USP (eu me formei na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, USP de São Paulo) não tem Estado Democrático de Direito no Brasil.


Tem um sistema parecido, uma cópia mal feita do verdadeiro Estado Democrático de Direito, porém, sem o conteúdo do Estado Democrático de Direito. Se não tem Estado Democrático a insegurança jurídica é máxima e o risco-brasil não está demonstrando isso com clareza.


Se tem Estado Democrático de Direito onde está ? Veja os processos que protocolei no judiciário e veja as decisões que foram proferidas. As petições iniciais estão publicadas. Se houvesse um Estado Democrático de Direito decisões desse tipo jamais seriam proferidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário