segunda-feira, 16 de julho de 2012

Os ladrões e a criminalidade organizada que atuam no Brasil


Continuo tentando sair de forma definitiva do território brasileiro e os ladrões e a criminalidade organizada que atuam no Brasil continuam conspirando e sabotando a viagem.
Estão infiltrados na maior parte das instituições públicas, incluindo as empresas privadas. E pior, ainda tentam movimentar elementos espirituais p/ obter mais poder e praticar mais mal.
Os meus projetos, ideias e propostas não funcionam no Brasil por causa dessa corja maligna. Dizem que é copa e que tem a ver com jogo, mas isso é mentira, pois furtam, roubam, corrompem, matam pessoas, em épocas que não tem jogo e não tem copa.
Portanto, praticam o mal porque são maus, são grupos e agentes malignos. Vivem de causar dor, sofrimento, pobreza e miséria. São inimigos da humanidade e estão espalhados pelo território brasileiro.
Fui do Paraná até o Amapá e me atacaram e prejudicaram em todos os locais onde estive.
Estão ligados a sociedades secretas, maçonzeiras e outros grupos malignos que vivem de enganar, mentir, explorar e escravizar a humanidade. 
E isso que tentam fazer comigo desde a década de 90. Desde a década de 90 que estou tentando construir empresas no Brasil e estamos sendo feitos de bobo e sendo enganados e prejudicados por essa corja maligna.
Querem dominar e mandar nas coisas que estou desenvolvendo e construindo. Querem ficar perto de mim p/ tentar obter mais poder e praticar mais mal a humanidade.
Tentam furtar as minhas conexões com empresas ou pessoas p/ colar neles e fingirem que sou eu ou que possuem autorização minha p/ mandar nas coisas. Eu sou o que sou e eles não são. Logo, querem pegar as minhas coisas e colar neles por quê ? Não passo nenhum tipo de autorização p/ quem é maligno, não apoio quem é maligno e não colaboro com o mal.
Não ficarão perto de mim e não terão acesso a nada que desenvolvo ou construo. Usam motoqueiros, usam hackers, usam arapongas e spys, corruptos e toda a corja maligna que podem movimentar, tentam furtar login e  senhas p/ mexer nas minhas coisas, enfim, tentam usar toda a "tranqueiraiada" que podem movimentar p/ tentar me atacar e prejudicar.
Porém, estou passando por cima de todos. Não fazem parte do meu nível e jamais farão. O simples fato de serem jogadores ou bruxos malignos já os exclui do meu nível.
O território brasileiro está infestado por essa corja maligna. Razão pela qual desisti do território brasileiro e estou indo instalar minhas coisas nos EUA, Europa, etc. E agora tentam me impedir de viajar. As sabotagens que aconteceu na TAM não foi por acaso. São esses elementos malignos agindo p/ tentar me prejudicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário