segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eles furtam contas bancárias

Sempre que vou até o banco fazer um saque ou uma operação financeira percebo uma estranha movimentação de pessoas suspeitas por perto. Sempre ficam esperando que eu faça alguma coisa no caixa eletrônico p/ poderem fazer outras coisas.

Tenho a impressão que esses elementos são golpistas e picaretas que furtam as contas bancárias.

Inclusive, suspeitos que funcionários dos bancos estão envolvidos em desvios de dinheiro das coisas bancárias.

Coisas que deveriam estar comigo estão sendo desviados p/ outros elementos. E isso está sendo feito com a participação de funcionários dos bancos e vigilantes.

Inclusive, vigilante é grau de um certo grupo que movimenta coisas malignas por aí e atacam pessoas inocentes. Jogam cordas e bichos nas pessoas. Furtar as coisas alheias e fingem que são guardiões da moral.

Vejam o que eles fazem por aÍ:


Da próxima vez que tentarem mudar a extensão do meu site de .COM p/ . GOB vão se lascar. Eu estava falando com as pessoas e dizendo que o meu site é leonildo.com, p/ tentar confundir as pessoas, esses elementos malignos diziam que era .GOB.

Você conecta uma pessoa aqui em pouco tempo eles agem p/ tentar furtar as conexões e colar as coisas neles. Lembre-se da relação bode - bruxo maligno e gateira. Também não se esqueça que eles tem ligação com bestas, apocalipse, etc.

Quem tenta confundir as pessoas e não deixar que eles acessem ou veja o meu site, pois sabem que a verdade derruba toda a estrutura maligna que construiram e movimentam p/ tentar escravizar e controlar a humanidade.
O simples fato de tentarem confundir e enganar as pessoas já demonstra a índole maligna que possui. Estão por aí tentando dirigir os outros a distância. A questão é saber para onde estão dirigindo as pessoas ? Ainda bem que não possuem poder no plano mundial.

Tiveram poder no milênio passado e vejam quantas guerras, genocídios, terrorismos e violência promoveram.

Querem mandar, dominar e controlar as minhas coisas, entretanto, querer não é poder. E vendo as coisas malignas que fazem por aí, quero que fiquem bem longe das minhas coisas, nem saibam onde estamos e nem o que fazemos.
As coisas que construo jamais estará no nível desses elementos malignos. Nem quero gente maligna perto de mim.

Inclusive, chegaram a ameaçar os gringos. Disseram que iam prender as minhas coisas. Os gringos responderam para eles que tinham bombas atômicas. Fugiram na hora. São covardes pela própria natureza.

Além disso, inventam o mal. Chamo isso de mal artificial. Dizem que alguém deve fazer o papel de mal e manda os indivíduos atacarem as pessoas. O trouxa faz o papel de mal porque tem alguém mandando ele fazer isso. Isso é o mal artificial. É uma construção artificial que eles fazem p/ atacar e furtar as coisas alheias.
Vejam com clareza os bastidores. Não mire a máscaraa de caridade e piedade que eles usam enganar, p/ esconder os golpes e as picaretagens que fazem por baixo dos panos. É preciso ver a estrutura maligna de escravidão, dominação e violência que escondem e movimentam às escondidas.

os meus sistemas se baseiam em Luz, verdade, justiça, paz, amor, consciência e liberdade. Esses princípios são mais do que suficiente p/ dissolver a essência maligna desses elementos. A extinçaõ do mal e de quem pratica o mal é uma questão de tempo.

Deveriam ter aprendido com Sodom, Gomorra, a época do dilúvio, etc. Quando o mal se fortalece e cresce na terra, o apocalipse acontece p/ fazer a limpeza. Quem é justo, honesto e correto se eterniza, vira LUZ e passa p/ o próximo nível. Os maus são morrem. São enterrados e esquecidos.

Por que querem furtar as minhas contas bancárias ? Não tenho nada a ver com esses elementos ? Não quero eles nas minhas coisas, etc.

Inclusive, esse tipo de ação me faz considerar as empresas brasileras inseguras p/ realização de qualquer tipo de negócio. Não são confiáveis. Podem conspirar e sabotar as coisas que estamos fazendo e construindo. Por isso é que temos que ter as nossas próprias coisas. Não podemos usar nada dos outros grupos e nem ter contato com eles.

Isso é óbvio. Já estou saindo com todas as minhas coisas do território brasileiro por causa desses elementos malignos e por causa do mal que fizeram contra mim e contra a minha família. Mal que ainda tentam fazer. Por exemplo, a ação da empresa aérea p/ me prejudicar foi ação deles. As perseguições em sua maioria são eles que promovem e fazem. Estão bem escondidos. Porém, sempre aparecem quando tem alguém fazendo o mal.


Ninguém deve obediência ao mal. Então, por que os tolos seguem esses elementos malignos ? Estão caminhando p/ a destruição e p/ a extinção. Eles vão desaparecer. E a humanidade respirará aliviada. A de trevas, escuridão e escravidão material e espiritual acabará de uma vez só.
O regime militar, genocídios, terrorismos, assassinatos e outras ações malignas que aconteceram e acontecem no Brasil é ação deles.
Por isso, sempre deixo em aberto a possibilidade de desenvolvimento de armas p/ atacar e destruir esses grupos e agentes malignos. Eles estão tentando dominar e mandar no mundo. E se não tivermos meios de defesa vão repetir o milênio passado. É o bando S, serpentes e outras coisas malignas que tem por aí. 
Não são Luz, não fazem parte da Luz e não possuem Luz. Só se for luz elétrica, pois Luz verdadeira eles não tem. Deve ser por isso que tentam furtar as coisas dos outros, incluindo as luzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário