quarta-feira, 18 de julho de 2012

Construção de projetos e ideias no Brasil


Talvez a Ilumineti tenha investimentos em projetos e ideias no Brasil.
Porém, eu, uma vez fora do território brasileiro não volto nunca mais.
Ha várias décadas e gerações que fazem mal p/ a minha família em território brasileiro. E fazem isso de forma proposital e planejada.
Inclusive, por causa desses grupos e agentes malignos é que meu avô matou meu bisavô com uma facada. Por causa desses jogos de bruxos malignos que jogam uns contra os outros, tentando dirigir a cabeça das pessoas.
Veja os ataques e as perseguições que fazem contra mim. Se pesquisar os blogs e os textos verá que esses ataques e perseguições vem, no meu caso, desde a década de 90, inclusive, tentaram impedir a minha formação na USP. 
É sempre o mesmo grupo tentando dirigir as cabeças alheias, desorientando e empurrando pessoas inocentes p/ o lado maligno.

Chamam isso de jogo e dizem que são jogadores. Porém, na verdade, estão produzindo e espalhando o mal. Transformando pessoas inocentes em criminosos e bruxos malignos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário