quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bestas no Petróleo

Tem um filme chamado Syriana que fala de bestas que tem ou colocam no petróleo. Depois personalizam o combustível, nos postos e nos tanques dos automóveis, e saem pelas ruas jogando a fumaça contaminada nas pessoas.
É uma forma de disseminar bestas malignas pelo mundo, contaminando todas as pessoas, uma vez que a fumaça suja é espalhada pela atmosfera, poluindo o ar e tentando, dessa forma entrar no corpo das pessoas ou de outros seres vivos pela respiração.
Tem um mecanismo de dominação e controle por trás disso. Quem usa bestas p/ tentar dominar e controlar as pessoas usa esse mecanismo. Pesquisem mais sobre isso e vão descobrir o tamanho do mal que está por trás do petróleo.


O que isso tem a ver com apocalipse, o que tem ver cobras e serpentes, o que tem a ver com destruição da espécie humana, etc, são coisas que terão que analisar e refletir. Inclusive, tem uma moeda alemã antiga na qual aparece o nome de Deus escrito em hebraico e na qual tem uma referência sobre isso. Vi a foto dessa moeda em uma publicação religiosa. 
Os petrolíferos são inimigos da humanidade, se é que eles sabem o que estão fazendo, os pequenos, em sua maioria são zumbis, os grandes sabem o que estão fazendo, sabem que o petróleo destrói o meio-ambiente, destrói a biodiversidade e destrói os seres vivos, incluindo os humanos. 
E a estupidez desse elementos é tão grande que eles não percebem que a destruição que estão distribuindo e promovendo também destrói eles mesmos, ou seja, a mesma fumaça maligna que jogam nos outros, também ataca e destrói o organismo deles.
Em outras palavras, eles não possuem antídoto contra o mal que estão disseminando no planeta. São suicidas. Por isso não podem ter poder. Se tiverem poder, eles destroem a todos, inclusive eles mesmos.

Nós não gostamos de petróleo e estamos atuando de forma intensa p/ mudar a base energética da humanidade. A base energética correta é energia solar.

Inclusive, todos os seres vivos, incluindo as plantas, usam a energia solar em seus processos bioquímicos. Por exemplo, na fotossíntese, sintetização de vitaminas, etc. Só os seres humanos é que usam formas energéticas destrutivas. Isso tem que ser corrigido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário