segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mudar a hospedagem do site


Até a hospedagem do site terei que retirar do território brasileiro. Eles mexem na estrutura do site e filtram os acessos.
Assim que estiver fora do território brasileiro farei isso. Vou mudar os servers, senhas, etc.
Tem gente que não consegue acessar o site porque esses bando de gente maligna tentam estabelecer censura nas coisas alheias.
Vivem de mentiras, censuras, violência e de furto de coisas alheias.
Além disso, sempre mandam ameaças veladas. A minha respostas p/ essas ameaças é: vocês matam, mas também são mortos. E tolerância mundial p/ o que fazem já está no limite. 
Fora derrubados e destruídos no Iraque, no Afegasnistão e na Líbia. E a vez do Brasil chegará. Quando chegar pode ter certeza: eu estarei orientando todas as ações. O mal será extinto em todo o planeta.

Porém, não estarei em território brasileiro. As minhas coisas são de outro nível.

Fora derrubados e destruídos no Iraque, no Afegasnistão e na Líbia. E a vez do Brasil chegará. Quando chegar pode ter certeza: eu estarei orientando todas as ações. O mal será extinto em todo o planeta.

Porém, não estarei em território brasileiro. As minhas coisas são de outro nível.



Além disso, muitos desses elementos malignos querem ir p/ o fogo. A minha resposta p/ eles é: tem bomba atômica suficiente p/ levar todos. Não se preocupem. Uma única bomba leva milhões de pessoas de uma vez. 

Estão aqui tentando dirigir e furtar as coisas alheias.  São cínicos. Não adianta dizer p/ eles que não fazem parte das minhas coisas. Querem entrar nas coisas a força e com violência. O simples método de ação já mostra que não fazem e não farão parte do meu nível.

Jogar sujeira nos outros não garante acesso ou salvação de ninguém. Nas minhas e no meu nível esses elementos malignos não entram. Se tem alguém levando eles p/ algum lugar não é p/ o meu nível e nem tem a minha autorização p/ fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário