terça-feira, 10 de julho de 2012

Mudei de cidade e de Lan House


Mudei de Lan House e de cidade. Porém, os elementos já estão aqui perto de novo. Enquanto estiver no território brasileiro está difícil fazer as coisas.
Na outra Lan House estavam bloqueando o acesso ftp. Aqui estão com falatório. Não ligo gente estranha nas minhas coisas, porém, se chegam perto de mim começam a conectar e a mexer nas coisas.

As minhas coisas não se movimentam no meio de outros elementos. Quem tem a mesma competência e a mesma inteligência que eu ? Ninguém.

Portanto, quem não está no meu nível não tem acesso às minhas coisas.

O que tenho que evitar é a proximidade desses elementos malignos. Não podem chegar perto de mim. Se chegam perto começam a fazer encrenca e pior, atacam as outras pessoas que estão conectadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário