quinta-feira, 12 de julho de 2012

Banco do Brasil furta dinheiro das contas


Tive diversas experiências ruins no Banco do Brasil. E assim que chegar nos EUA vou trocar o banco. Eles furtam dinheiro das contas. Furtam dinheiro de investimentos e investidores.
Onde tem maçom malignos já sabe: golpes, corrupções, desvios, furtos, crimes e crimonosos, etc. E esses elementos malignos estão no Brasil. 
Inclusive, uma vez depositaram dinheiro na minha conta. Levou vários dias p/ o dinheiro estar liberado. A quantia não era muito, porém, demonstrou de forma clara o funcionamento do golpe.
Dinheiro depositados são informados, ao clientes, que não chegou ou ainda não está liberado. Porém, alguém está movimentando o dinheiro em outras contas e fazendo investimentos overnight.
O cliente bobo acha que o dinheiro ainda está bloqueado. Quando liberam o dinheiro, a mesma quantia que foi depositada, já ganharam uma boa quantia fazendo investimentos overnight com o dinheiro alheio.
A quantia pode ser pouca, porém, um banco que tem movimenta contas no Brasil inteiro, as poucas quantia em aplicação overnight rendem milhões que eles embolsam ou dividem. 
Inclusive, quando estava em Macapá tentaram me prejudicar no esquema de pagamento de conta. Paguei a taxa do passaporte e fui dar entrada na Polícia Federal. Quando foram ver, o pagamento da taxa tinha sido agendado p/ depois do dia do vencimento. 
Se fosse erro do sistema, o pagamento teria sido agendado p/ o dia do vencimento. Porém, como o erro foi proposital e intencional colocaram uma data posterior ao dia do vencimento. Tenho os comprovantes disso. Vou scannear e colocar nas notas.
Tenho investimentos em CDB no banco, vou até o caixa e sou informado que não há investimentos na conta. Mais um truque dos grupos e agentes malignos.
Inclusive, se houver depósito na conta, informe-me via email, pois eles podem furtar e esconder o dinheiro p/ a cambada da criminalidade organizada e maçonzeira maligna ficarem usando as coisas alheias.
Eles ainda riem de n´s dizendo que deram mais um golpe e enganaram os bobos. Se você tem dinheiro depositado ou investido no Banco do Brasil, a minha recomendação é: vigie. Não são confiáveis e conspiram e sabotam as nossas coisas.
Acho que é por isso que tenho um projeto de Banco Ilumineti. Não vou deixar os recursos da Ilumineti sendo movimentado por grupos e agentes malignos que conspiram e sabotam as nossas coisas.
A maior a parte das empresas estão contaminadas por esses falsos chefes secretos. São ladrões disfarçados de chefes secretos. Estão roubando as empresas, roubando os contribuintes. Não possuem ética e nem moral p/ serem chefes nem de carrinho de pipoca.
Republiquem o texto, pois já estão tentando bloquear as publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário