segunda-feira, 16 de julho de 2012

A decisão do JUIZ contra a TAM


O Juiz que decidiu contra a TAM determinou que a empresa realizasse o reembarque, sob pena de pagamento de uma multa diária de R$ 1000,00.
Porém, o JUIZ não falou nada sobre o pagamento do dinheiro, incluindo as custas processuais, que tive que gastar por causa dos atos ilíticitos praticados pela empresa.

É nesse ponto que a decisão judicial evidenciou o jogo maligno que fazem nos tribunais e demais instâncias do Brasil.

A decisão correta é óbvia e lógica: o reembarque e a devolução de todos os valores pagos por causa dos atos ilícitos. Só dessa forma se restabelece a posição inicial na qual eu estava. Esse tipo de decisão não faz justiça. Não resolveu muita coisa. Mostrou que a empresa estava e está errada, porém, não resolveu o caso de uma vez.

Se eu fosse Juiz, teria proferido a decisão, teria mandado pagar tudo, incluindo os danos materiais e morais, mandaria a sentença ser executadas em menos de doze horas, sob pena de pagamento de uma multa diária de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) e o caso já estaria encerrado, a decisão cumprida e o processo arquivado.

Isso seria no meu nível, no nível daqueles que são iluminados. Porém, o judiciário brasileiro está no nível de criminosos, bandidos, picaretas, golpistas e outras laias corruptas que tem por aí. Por isso não fazem Justiça.
Vou fazer o reembarque sem parte do dinheiro que estava programado p/ ser usado no México e EUA por que ? São vários meses de aluguéis e hotéis. Por que vou deixar meu dinheiro p/ trás ?

Se eu tinha uma viagem programada, incluindo o dinheiro que seria gasto com hoteis, passagens aéreas, etc, e tive que gastar parte do dinheiro em outro local, é lógico, que a continuidade da viagem continua prejudicada.

É uma forma de fingir que decidiu alguma coisa sem decidir nada. Isso é comum no Brasil. Inclusive, tem um grupo especialista em mudar as coisas sem mudar nada. Qual é o nome desse grupo ? Por isso que o povo Brasileiro tem baixo desenvolvimento e evolução. Esses grupos malignos e parasitas tentam travar e prejudicar todo o desenvolvimento do país.

Além disso, não volto mais p/ o território brasileiro. Isso é fato. Sair do território brasileiro será um grande alívio. Inclusive, já estou está percebendo que outro golpe seria, depois que eu estiver lá no México ou EUA, ligariam chamando p/ a audiência, sob pena de não comparecer e o processo ser arquivado. Já fizeram isso em outros processos.

De uma forma ou de outra quando estiver nos EUA vou entrar com outro processo de indenização contra a TAM e contra outros grupos e empresas brasileiras. Lá as indenizações são milionárias e fazem justiça. Em território brasileiro tem judiciário. Justiça vi poucas vezes.

E dizem que isso tem a ver com DEUS. DEUS não habita no meio de jogo e nem participa de grupos malignos que espalham o mal pelo planeta. Os indivíduos andam por aí colocando doenças nos outros, furtando as coisas alheias, espalhando dor, sofrimento, pobreza e miséria no planeta e dizem que isso tem a ver com DEUS ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário