quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quando ando pelas ruas vejo a quantidade de armadilhas e os ataques que fazem contra nós. Pessoas tentando colar coisas, outros tentando colocar coisas dentro do nosso corpo, outros tentando fazer cirurgia espiritual e há aqueles que tentam nos amarrar e prender.

Quem tem dom espiritual vê com clareza todas essas movimentações espirituais.

Por isso eu recomendo a todos que são do nosso grupo: evitem andar pelas ruas, evitem andar no meio das multidões, pois a quantidade de pessoas malignas e perversas é inúmerável.

Inclusive, o próprio metrô está equipado com tecnologias para interferir e sabotar as nossas coisas. Basta entrar no metrô para começarem a nos atacar e a informarem os outros usuários que estamos no transporte público e o que eles tem que fazer, etc.

Basta observar que os funcionários do metrô usam rádios pretos com antenas maleáveis que jogam cordas, conexões, nas pessoas. Por isso, basta entrar no metrô que o falatório pelas antenas começam e as TVS internas do transporte mostra os códigos, etc.

Se metrô tem alguma coisa a ver com metro, só se for para aplicar a fala do Profeta Oséias: "diminuiam o metro e falseavam a balança".

E também nos ônibus do transporte público. Ocorre os mesmos ataques e as mesmas tentativas de conexão forçada. São treinados a fazerem isso.

E pior, as pessoas que se conectam nesses locais tendem a ficar amarradas nesses elementos que, na maior parte das vezes, são malignos e perversos.

Quando você menos esperam começam a agir contra você ou a furtar as suas conexões e tentam colar neles.

Por isso que digo a todos do nosso grupo: temos que evitar andar nesses meios de transporte e no meio da multidão.

Os táxis também não escapam da ação maligna. Eles também tentam capturar coisas e amarrar os usuários e aqueles que seus serviços. Poucos são as pessoas justas, honestas e corretas que existem por aí.

Além disso, quando você pagam qualquer quantia pelos serviços prestados, eles se sentem no direito de pegar coisas espirituais. A questão é por que ?

Você paga uma determianda quantia e o indivíduo quer pegar não sei quem, quer amarrar não sei quem, pegar não sei o quê, movimentar não sei o quê ?

Isso acontece não só no meio de transporte, mas em todos os locais onde se movimenta dinheiro.

Sem contar as panelas de bruxa na alimentação das pessoas. Não se enganem: doenças como depressão, câncer, doenças intestinais e gástricas, muitas vezes, são substâncias químicas que estão colocando na alimentação da pessoa para controlá-la ou matá-la ou contaminá-la.

Não adianta você gastar dinheiro com medicamento se tem uma pessoa colocando substância química alucinógena ou que cause algum outro mal em sua alimentação. Eles usam alucinógenos para causar depressão e outras doenças ou desorientações mentais. É dessa forma que internam pessoas sãs em centros de tratamento psiquiátrico. Eu sei disso porque fizeram isso comigo.

Inclusive, isso aparece até na Bíblia quando os profetas dizem para o profeta Eliseu que havia morte na panela. Morte na panela é isso. Substância químicas nocivas para a saúde da pessoa que colocam na alimentação para dominá-la, controla-lá ou matá-la.

Quando fazem isso em larga escala, os códigos de barra indicam com clareza o que tem naquele produto alimentício. Por isso, é comum ver uma pessoa com a boca tampada por um código de barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário