sábado, 23 de junho de 2012

Os brasileiros são inimigos


Os brasileiros que estão envolvidos com jogo e os grupos que nos atacam são inimigos. Não apenas inimigos nosso, mas também inimigos de toda a humanidade e das próximas gerações. Por isso esses elementos nos atacam.

Inclusive, esses brasileiros malignos, esses jogadores e bruxos malignos são inimigos do povo brasileiro. Querem dominar, controlar e movimentar o Povo Brasileiro pra lá e pra cá igual se faz com um boneco ou fantoche. Essa é a razão desse bando de bruxos malignos estarão tentando subir coisas e dominar coisas usando os nossos sistemas.

Manipulações de eleição, manipulação da mídia, tentativas de dominar religiões e igrejas e controlar família. Querem usar os nossos sistemas para isso. Por isso travamos e impedimos que esss elementos acessem os nossos sistemas. Nós não fazemos isso.

Inclusive, as bestas no petróleo, fumaça de petróleo que espalham por aí e sujam as pessoas, é uma forma de tentarem dominar e controlar as consciências das pessoas. O falatório em antenas também serve para tentar dominar, controlar e manipular multidões. 

E os estrangeiros ainda não perceberam isso. Para piorar ainda estão se aproximando desses brasileiros malignos. Estão beijando a mão dos carrascos que irão atacá-los em pouco tempo.

A maior parte dos grupos que nos atacam estão relacionados com nazistas que fugiram para o Brasil e Sul do Brasil. SS, gestapo e outros membros de hierarquias nazista estão infiltrados nesses grupos, estão no meio de jogadores e outros elementos malignos.

Por essa razão as nossas coisas não funcionam no Brasil. Estamos tentando construir muitas coisas desde a década de 90 e esses grupos malignos sabotam e conspiram contra as coisas que fazemos.

Eles querem ter o poder para repetir o milênio passado. Tentam furtar as nossas coisas e colar neles e em elementos dos grupos que movimentam, tentando, dessa forma, alcançar algum poder maior.

Porém, travamos esses elementos e impedimos que tenham acesso a nossas coisas e por isso estamos removendo as nossas coisas do território brasileiro.

Esses grupos não podem ter acesso aos nossos sistemas e estão usando os jogos e jogadores para fazer isso. Copa e outras coisas parecidas são fachadas, escondem outras coisas terríveis, traiçoeiras e de extremo perigo.

Para saber mais sobre isso pergunte para os bruxos verdes e maçonceira verde que anda atrás do Egito antigo. Eles estão ligados a esses grupos. Os grupos petrolíferos estão relacionados com esses bandos que conspiram e sabotam a evolução da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário