sexta-feira, 22 de junho de 2012

Não aprovo o comportamento homossexual


Eu quero saber porque tem gente tentando colar coisas de homossexuais nas nossas coisas. Eu não faço parte de tal grupo, não tenho nada a ver com eles e não aprovo, nem na terra e nem no céu, o tipo de comportamento que possuem.
Então, por que estão tentando colar coisas desse grupo em nós ? Nós somos Luz do Mundo, não temos nenhum tipo de comportamento iníquo ou desviado.
Isso não significa que estamos emitindo ordens de violência ou assassinato. Não concordamos e não aprovamos tal comportamento, porém, as pessoas, pessoas, tem livre-arbítrio para decidir o que querem ou não. Porém, esse tipo de comportamento não permite o acesso deles em certos locais ou níveis.
Inclusive, isso está expresso em todas as religiões. A Bíblia diz, inclusive, que os Filhos de Deus, Filhos de Deus, tiveram Filhos com as Filhas dos Homens (Gênesis 6).
E a Bíblia diz ainda que o Verdadeiro Deus teve um Filho com uma Filha dos Homens (Maria).
Portanto, mesmo no nível celestial continua valendo a relação humana comum, heterossexual.
Inclusive, o Homem e a Mulher, quando estão juntos no ato sexual formam um único corpo. Dois que formam um. O que lembra que Deus é UM que contém Vários. União que forma um outro Ser, seja material, seja espiritual.
Além disso, o encaixe Homem + Mulher é perfeito. Um foi feito para encaixar no outro. Outros tipos de encaixe é desvio e degeneração.
Além disso, se você levar um grupo de homossexuais para uma ilha e deixá-los lá, em geração todos estarão mortos e o comportamento extinto. O que mostra que é uma árvore seca, que não gera frutos, não gera descendentes.
Portanto, não aprovamos tal tipo de comportamento. Porém, defendemos o livre-arbítrio. Cada faz o que quer. Contudo, sabe que esse tipo de comportamento não passa nos níveis celestiais.

Além disso, é um comportamento desviado promovido por espíritos de engano e destruição. É um desvio espiritual que pode ser corrigido no nível espiritual.


É um comportamento que não é aprovado no Céu, não é aprovado na Terra, uma vez que a ordem normal das coisas aparece em todas as espécies. E comportamentos desviados não constituem o padrão, mas sim desvios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário