sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mais sabotagem na viagem até a América do Norte


Mais uma vez tentei embarcar até a América do Norte e mais uma vez sabotaram e conspiraram contra o embargue.
Fiz outro visto até o México e mais uma vez alegaram que o visto era inválido e além disso exigiram  que eu adquirisse uma passagem de retorno até o Brasil.
Considerando que adquiri uma passagem aérea até o México e a empresa TAM meembarcou em Macapá após verificar a regularidade de todos os documentos, incluindo a regularidade do visto, e essa passagem custou R$ 1600,00 e uns quebrados, estão completamente fora do sistema quando exigem a aquisição de uma passagem de retorno até o Brasil que custa mais de R$ 5000,00 reais.
O que se observa que eles estão tentando passar outras pessoas no meu lugar enquanto tentam me manter paralisado em São Paulo. Outras pessoas estão tentando ir no meu lugar para os outros lugares. Pessoas que eu não conectei, que não são da minha família e que não tem nada a ver comigo.
Muitas vezes são pessoas que nos atacam e perseguem que tentam ficar nos nossos sistemas fingindo que são amigos, etc.
Como estão negando eficácia no visto do México, uma vez que a empresa TAM se recusa a aceitar o visto mexicano. Solicitei o visto americano que estava tentando preencher o formulário desde Oiapoque e não havia conseguido. Várias e várias tentativas de preencher o formulário foram em vão.
Só hoje, após escrever para a Casa Branca, a embaixada americana e o consulado é que consegui preencher o formulário de pedido do visto americano.
Agora a dificuldade é imprimir o boleto bancário. Não há opção de impressão naspáginas de login no site do pedido de visto http://usvisa-info.com/pt-BR/selfservice/us_asc_information quando faço o login na página a opção de impressão do boleto não aparece.
O que se observa é que são brasileiros tentando sabotar e conspirar contra os governos estrangeiros.
Se estão colocando brasileiros para fazer os vistos estrangeiros ou para validar esses vistos a emissão de visto para nós fica impossibilitada, pois os brasileiros vão sabotar e conspirar contra todos os pedidos de visto que fizermos.
Isso lembra a guerra fria e aquelas personalidades, cientistas e pensadores que tentavam fugir da opressão totalitária. E que tinham que cruzar a fronteiras e entrar nos países democráticos onde há ampla liberdade.
Hoje a opressão totalitária, que age contra nós, se chama jogo. As mesmas coisas que os agentes totalitários faziam, por exemplo nos países da cortina de ferro, estão fazendo contra nós no Brasil e, muitas vezes, também usam ferro.
Usam ferro não só contra nós, mas também contra aqueles que estão conosco. E por que usam ferro contra nós se não fizemos mal nenhum contra esses elementos ? Não só ferro, mas tentam nos atacar com drogas e com doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário