sábado, 16 de junho de 2012

O mal causado por jogo e jogadores


Uma das razões de estarmos retirando todas as nossas coisas do Brasil e mudando para outro país decorre dos ataques contínuos que temos sofrido de jogadores e gente que pratica o mal usando o jogo.
Dizem que é treinamento para a copa. Porém, se fosse treinamento de copa não estariam matando pessoas, colocando doenças em outros, treinando terroristas, furtando coisas, etc.
Esse tipo de ação não se justifica em lugar nenhum. Praticam o mal e atacam as pessoas porque querem se divertir, querer fazer jogo com as coisas alheias e com a vida dos outros.
Estão me prejudicando e atacando desde a década de 90 e justificam isso dizendo que estou em jogo ou participo de jogo, sendo que nunca fiz parte de grupos de jogadores. Não gosto de jogo e não perco tempo com jogo.
Nós somos líderes e os nossos sistemas nunca estiveram envolvidos com jogo e jamais serão envolvidos com jogos ou jogadores. Não passamos esses elementos porque sabemos o mal que escondem por trás desse tipo de coisa.
Quemnão tem o que fazer fica jogando com as coisas alheias. Não produzem nada, não constroem nada e causam grande prejuízo a coletividade.
Estamos saindo do Brasil com todas as nossas coisas por causa de jogo e de jogadores e mesmo assim ainda estamos sendo atacados. Essa questão da viagem e vistos está sendo prejudicada e atrapalhada por esses elementos.
O prejuízo causado ao Brasil e ao Brasileiros deve ser cobrado desses jogadores que nos atacam e prejudicam. Façam eles produzirem o que nos produzimos. Façam eles construirem coisas novas. Se não possuem competência e nem inteligência para produzir nada novo, então, nem sequer podem se aproximar de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário