quinta-feira, 28 de junho de 2012

Boicote internacional contra a empresa TAM


Eu pretendo chegar nos EUA e promover um boicote internacional contra a empresa TAM e contra todas as empresas e lojas que estão conspirando e sabotando as nossas coisas.
A passagem aérea está paga até o México, inclusive, o excesso de bagagem e a empresa aérea se recusa a fazer o reembargue.
Embarguei em Macapá com destino até a Cidade do México e desceram-me em São Paulo. Deveria estar no México desde o dia 14/06/2012.
A conspirações e sabotagens para viajar para os EUA estão muito fortes e os americanos não estão muito interessados em ajudar a resolver a questão.
Se estivessem interessados, eu já estaria nos EUA. Tenho o visto, tenho a passagem e a empresa faz o reembargue.
Além disso, estão passando muita coisas malignas do Brasil para os EUA. E se eu chegar lá as coisas malignas já estiverem instaladas, não será possível fazer muitas coisas.
Estão enviando coisas na frente. Ao invés de ajudarem a resolver as encrencas estão tentando fechar as coisas e bloquear as coisas. 
Os brasileiros são inimigos. E os americanos ainda não se tocaram nisso. Quando se derem conta do que eu estou falando vai ser tarde demais. Se são meus inimigos é porque são inimigos de toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário