quinta-feira, 14 de junho de 2012

Conspiração para impedir a minha saída do Brasil

Já estava a várias semanas em Oipoque - Amapá e tentei ir até Paris. Para surpresa de todos o Governo Francês não emitiu nenhum tipo de visto de visto na Fronteira com o Brasil Tentei ir até Cayenne e mandaram-me de volta para o Brasil.

Mandaram voltar até Macapá para retirar o visto para ir até a França, sendo que das demais cidades brasileiras não se exige visto para ir até a França. E pior, me fixaram como clandestino.

Resolvi mudar a viagem para os EUA. E os EUA não emitem visto na região norte. Tinha que ir até o México e no México pedir visto para ir até os EUA.


Temos negócios importantes para instalar na América do Norte. A ILUMINETI CORPORATION E A ILUMINETI FOUNDATION serão instaladas na América do Norte.

Retirei o visto e comprei a passagem para ir até o México e, para surpresa de todos, o Avião da TAM voltou até São Paulo e me deixaram em São Paulo dizendo que o visto para o México não era válido.

Deveria estar chegando às 17 horas de hoje na Cidade do México e estou em São Paulo, sendo que paguei a passagem até o México e não me deixaram viajar.

O Visto é válido e não viajo por causa da conspiração e das sabotagens que as empresas brasileiras estão fazendo contra os governos estrangeiros para nos impedir de sair do Brasil com aquilo que estamos construindo.

Não pretendemos construir mais nada no Brasil. Não pretendo morar mais no Brasil e estou indo para a América do Norte ou União Européia com todas as minhas coisas, tecnologias, projetos e idéias e não pretendo retornar mais para o Brasil. Inclusive, quero mudar de cidadania para impedir que os brasileiros continuem nos perseguindo e atacando.

Estão nos perseguindo desde a década de 90. E estou tentando sair, mudar do Brasil, e estão sabotando e conspirando contra a viagens e contra isso. Inclusive, a perseguição é criminosa e ideológica. Motivo pelo qual havia solicitado asilo humanitário na União Européia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário