sexta-feira, 15 de junho de 2012

Agora apareceu o boleto


Agora apareceu o boleto. O novo problema é a impressão do mesmo. 
É importante observar que a maçonzeira tem o grau de vigilante. Se é a turma deles que sabotam as coisas isso explica a ação dos guardas e seguranças das empresas e repartições públicas na sabotagem e conspiração das coisas que estamos fazendo.
É fato que estou falando daqueles que não são justos e nem perfeitos e muito menos sabem o que significa duas torres. É uma turma que usa o nome, mas que não tem ética, nem conduta ou justeza nas ações. São maus, perversos e atacam sem nenhum tipo de tolerância.
Nós somos justos, honestos e corretos. Somos Luz do mundo e não estamos atacando ninguém, pelo contrário, estamos construindo uma civilização iluminada e evoluída, então por que os ataca contra nós e contra aquilo que fazemos ?
Agora imprimiu.

Deu uma forma ou de outra a minha passagem está paga até o México e irei até lá e se o problema é o visto americano, também vou com o visto americano, uma vez que o destino é o EUA. Porém, também temos coisas a fazer no México.

Se somos Luz temos que iluminar. O Sol, a chuva, o ar, o vento, etc, está em todos os países e não se sujeita a nenhum tipo de restrição ou limitação de passaporte e visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário