quarta-feira, 20 de junho de 2012

As sabotagens continuam


As sabotagens e conspirações continuam. Estou em Guarulhos, no Hotel IBIS, esperando a emissão do visto americano para viajar até o México e os EUA. Uma vez que a empresa TAM exige visto americano para ir até o México.
Porém, como o meu destino final é o EUA. Passaremos no México para ligar as nossas coisas lá, o visto americano seria necessário, de uma forma ou de outra. Porém, eu somente solicitaria o visto americano no México, onde estaria e não aqui em São Paulo.
Deveria estar no México desde o dia 14 às 17:00 horas. São Paulo era apenas uma escala do vôo Macapá-Cidade do México.
Porém, tenho que ficar indo de um ponto até o outro da cidade de São Paulo para conseguir usar a internet ou telefone.
Ladrões atacando para tentar furtar e passar coisas. Outros elementos sabotando as coisas que estamos fazendo.
E pior, tem organização que treina os indivíduos a nos atacarem e furtarem nossas coisas. Vejo isso no ônibus, no metrô e nas lojas onde entro para comprar alguma coisa.
As pessoas já estão instruídas a terem determinados comportamentos quando estão próximos de nós.
Por isso evito sair na rua e só faço isso quando é estritamente necessário. E mesmo assim somos cercados e muitas vezes atacados pelo simples fato de sermos o que somos.
Inclusive, quando usamos computer em Lan House percebe-se que existem outras pessoas monitorando e mexendo nas nossas conexões. Sem contar os telefones públicos grampeados e monitorados p/ não fazermos ligações telefônicas a outros locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário